Notícias : ​Eles adotam uma criança da China, após um teste de DNA, ficam destabilizados com a descoberta!​

​Eles adotam uma criança da China, após um teste de DNA, ficam destabilizados com a descoberta!​

Após um teste de DNA, os pais fazem uma descoberta incrível!

Partilhar no Facebook
1,465 1.5k Partilhas

Eles adotam uma criança da China, após um teste de DNA, ficam destabilizados com a descoberta!

Lisa e Gene tinham uma vida bem estabelecida. Eles tiveram sucesso financeiramente, tiveram dois filhos, mas faltava alguma coisa na vida deles.

Foi quando decidiram trocar a vida confortável e estabelecida que tinham e decidiram formar uma família, para isso adotaram quatro órfãos chineses, um com necessidades especiais.

Uma dessas crianças chama-se Aubrey e sofre de paralisia cerebral. A mãe não cuidava dela e aproveitava-se. Ela até tentou sufocá-la para se livrar dela.

Agora, numa família amorosa, ela não poderia estar mais feliz.

Um dia, Lisa viu uma foto no Facebook de uma órfã, partilhada por um de seus amigos e voluntários num orfanato. Estranhamente, parecia-se muito com Aubrey. Então Lisa pagou por um teste de DNA ... e descobriu que ela era a irmã de Aubrey!

A irmã de Aubrey, Avery também sofre de paralisia cerebral. Lisa está actualmente a tentar reunir as irmãs, mas a família está a enfrentar dificuldades financeiras, tendo adoptado quatro filhos. A adoção custa em média US $ 33.000.

O casal deve adotar Avery antes de Agosto de 2016, caso contrário, será muito muito velha para adopção. Órfãos com 14 anos ou mais na China não podem deixar o país ou ser adotados e muitas vezes abandonados na rua.

Algumas meninas encontram-se a viver esta situação por força das circunstâncias no tráfico de seres humanos ...

Com medo de que Avery nunca poderá conhecer a irmã ou ser adotada, Lisa criou uma página GoFundMe para arrecadar fundos para a ajudar.

Aqui estão algumas fotos desta incrível história:

Partilhar no Facebook
1,465 1.5k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/ils-adoptent-un-enfant-de-la-chine-apres-un-test-d-adn-ils-sont-renverses-par-cette-decouverte · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/ils-adoptent-un-enfant-de-la-chine-apres-un-test-d-adn-ils-sont-renverses-par-cette-decouverte

Goste/partilhe