Notícias : ​Ele sai do chuveiro e a esposa vê isto no seu corpo, ela pede o divórcio no imediatamente.​

​Ele sai do chuveiro e a esposa vê isto no seu corpo, ela pede o divórcio no imediatamente.​

É o fim do casamento

Partilhar no Facebook
1,729 1.7k Partilhas

Ele sai do chuveiro e a esposa vê isto no seu corpo, ela pede o divórcio no imediatamente.

Melanie, uma mulher que descobriu que o marido a enganou decidiu esvaziar o coração no Facebook.

Ela escreveu uma nota para a amante do marido, Jennifer.

Como vais ver, a mensagem é bastante pungente, difícil de ser contra esta mensagem e, acima de tudo contra o que ela contém.

A mensagem é originalmente em Inglês mas aqui está a tradução:

OBRIGADA JENNIFER por deixares vestígios dos teus dentes no peito do meu marido na noite passada.

Sinceramente, obrigada! Não tens ideia da quantidade de pesadelos que acabas de salvar a mim e aos meus filhos..

Para agradecer pelo teu serviço, ofereço-te meu marido como o pagamento. No entanto, para receber o prémio, deves respeitar as seguintes regras:

1 - Vais ter que suportá-lo financeiramente. Digo isto porque tivemos dois filhos juntos (mas tu já sabe disso), o que significa que ele vai dar a maior parte do seu salário em pensão para as crianças. Tem em mente que uma vez que ele quis que eu ficasse em casa nos últimos 11 anos e eu não trabalhei, ele também me vai pagar uma pensão. Portanto, esquece o dinheiro, pois é para mim!

2 - Terás que lhe comprar roupas novas. Quando ele saiu do nosso (agora meu) chuveiro esta manhã e me apercebi das tuas "marcas de amor", um gigantesco buraco negro apareceu e engoliu todas as suas roupas! Então, ele vai aparecer em tua casa quase nu (que sorte tens!). O lado positivo disto é que podes vesti-lo como quiseres, então vai comprar-lhe uma coleira e algumas roupas.

3 - Tens de ficar sem ele um em cada 2 fins-de-semana. Esses fins-de-semana serão reservados para ele visitar as crianças. Uma que ele admitiu abertamente (com outras pessoas) que tu és uma alcoólica e que te conheceu numa casa de consumo de crystal meth, as suas visitas vão ser controlados e super-visionadas pela segurança dos meus filhos... afinal, que estava ele a fazer numa casa onde se consome meth!?

4 - Não vais ter uma vida na cama muito gratificante. Sim, eu sei que tiveste relações sexuais com ele na noite passada, mas desde que se magoou nas costas, há quatro anos, que o seu instrumento não funciona como deveria. É uma pena para ti, porque os seus melhores anos na cama já passaram! Não, não há cura, é dano do nervo, vais ter de viver com esse problema.

5 - Não o vais devolver! Eu não o quero! Ele estragou tudo quando te tocou! Eu era uma boa esposa e tínhamos uma boa química, não te surpreendas se não conseguires ter uma vida saudável com ele.

6 - Ele vai culpar-te por tudo. Ele disse-me, com lágrimas nos olhos, quando tu o mordeste que lhe disseste que esperavas que a esposa dele visse as marcas. Não sei se o disseste ou não. Não me importa. No entanto, se o disseste, o teu desejo tornou-se realidade. Eu vi as marcas e ele ficou furioso. Ele estava tão furioso que que o tenhas dito que quando lhe bati na cara dele, foi ele quem pediu desculpa! Sim, eu sei, a violência é mau e honestamente eu nunca bati em ninguém antes. No entanto, não me arrependo do que fiz e se pudesse fazê-lo de novo, faria-o mais abaixo ...

7 - Esta não é realmente uma regra, mas um conselho amigável. Eu vou fazê-lo passar a maior parte de seu tempo com coisas insignificantes apenas para te enfurecer. Vou ter um passatempo apenas para vos ferir apenas como vocês me fizeram a mim e aos meus filhos. Está ciente de que ele não será capaz de o suportar, eu conhece-o melhor do que tu, eu estive com ele 12 anos, não te esqueça. Sim, eu sinto-me completamente justificada com as minhas ações.

Então, obrigado Jennifer, obrigado por o teres conhecido numa casa meth, obrigado por estas marcas no peito do meu marido (agora ex-marido), obrigado por me mostrares que 12 anos e 2 crianças não valem tanto quanto ele. Eu aplaudo-te pela tua vitória. Ele é todo teu!

Partilhar no Facebook
1,729 1.7k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/il-sort-de-la-douche-et-sa-femme-voit-ca-sur-son-corps-puis-c-est-le-divorce-sur-le-champ · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/il-sort-de-la-douche-et-sa-femme-voit-ca-sur-son-corps-puis-c-est-le-divorce-sur-le-champ

Goste/partilhe