Notícias : ​Ela põe óleo de bebé no ouvido. Poucos dias depois, não posso acreditar nos resultados!​

​Ela põe óleo de bebé no ouvido. Poucos dias depois, não posso acreditar nos resultados!​

WOW!

Partilhar no Facebook
2 2 Partilhas

Ela põe óleo de bebé no ouvido. Poucos dias depois, não posso acreditar nos resultados!

Cera de ouvido serve a um propósito importante; protege o canal do ouvido de insetos, sujeira, detritos e bactérias. Na maioria dos casos, a orelha e limpa-se a cera do ouvido não causa sintomas ou problemas. Quando a cera do ouvido acumula e bloqueia o canal do ouvido, tosse, zumbido, dor, coceira ou perda de audição pode resultar. A maioria dos bloqueios de cera são tratáveis com óleo de bebé em casa. Só se deve remover a cera do ouvido quando causa desconforto ou interfere com a audição.

Passo 1

1 ou 2 colheres de chá de óleo de bebê à temperatura do corpo. A Universidade de Maryland Medical Center avisa que a colocação de qualquer tipo de líquido que é mais quente ou mais frio do que a temperatura do corpo nosseus ouvidos pode provocar vertigens, tonturas ou desconforto.

Passo 2

Inclina a cabeça para que o ouvido afetado esteja virado para cima em direção ao teto. Pega na parte externa da tua orelha e puxa para baixo e para fora. Isto irá abrir o teu canal auditivo para permitir que o óleo de bebé atinja o bloqueio de cera.

Passo 3

Coloca duas a três gotas de óleo de bebé no teu canal do ouvido usando um conta-gotas. Não insiras o conta-gotas no teu canal auditivo. Deves sentir o líquido escorrer para baixo. Mantém o ouvido afetado inclinado durante vários minutos.

Passo 4

Segura uma toalha limpa ou papel toalha sobre a orelha afetada e, em seguida, incline lentamente o ouvido afetado para baixo em direção ao ombro. A toalha vai apanhar o óleo de bebé.

Passo 5

Repete este processo duas vezes por dia durante vários dias. Pode ser mais fácil usar o óleo de bebé antes de tomar banho de manhã e lavar o rosto antes de dormir.

Passo 6

Lava a cera do canal do ouvido através de uma seringa e água morna. Pressiona o bulbo da seringa com cuidado e, em seguida, gira o ouvido afetado para baixo e deixe a água escorrer para fora. Se a cera foi suficientemente suavizada pelo óleo de bebé, deve sair com a água.

Etapa 7

Coloca algumas gotas de álcool nos teus ouvidos após a lavagem deles. Isto vai secar o canal do ouvido e impedir o crescimento bacteriano. Dor ou ardor pode indicar um tímpano perfurado, que requer tratamento médico.

Passo 8

Repete este processo uma segunda vez, se continuares a ter sintomas de um bloqueio de cera. Se não houver melhora após uma semana, consulta o teu médico para aconselhamento.

Coisas que precisas:

  • Óleo de bebê
  • Conta-gotas
  • Papel toalha
  • Seringa
  • Álcool
Partilhar no Facebook
2 2 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/elle-met-de-l-huile-pour-bebes-dans-son-oreille-quelques-jours-plus-tard-je-n-en-crois-pas-les-resultats

Goste/partilhe