Notícias : ​Ele perdeu mais de 135 quilos, e finalmente atreve-se a mostrar o seu corpo e os estragos da obesidade​

​Ele perdeu mais de 135 quilos, e finalmente atreve-se a mostrar o seu corpo e os estragos da obesidade​

Em lágrimas, ele revela os estragos!

Partilhar no Facebook
191 191 Partilhas

Ele perdeu mais de 135 quilos, e finalmente atreve-se a mostrar o seu corpo e os estragos da obesidade

Aos 16 anos, Matt Diaz chegou a pesar 225 kg. Depois de seis anos e uma cirurgia bariátrica, ele perdeu 135 kg, mais da metade do seu antigo peso corporal. O drástico emagrecimento deixou sobras de pele, que Matt corajosamente mostrou no seu Tumblr.

O jovem escritor partilhou toda a sua perda de peso nas redes sociais, mas o excesso de pele depois de emagrecer, Matt nunca tinha mostrado. Percebeu então que, apesar das suas mensagens incentivando a autoestima, o amor próprio e orgulho do próprio corpo, ele escondia parte do que era. “Eu quero orgulhar-me de quem sou e quero que vocês se orgulhem de quem são e parte disso é não esconder”, diz ele no seu vídeo.

Na filmagem, Matt conta o quão difícil é expor-se desta maneira, algo que ele nunca fez antes. Devido ao excesso de pele e estrias em todo o tronco e nos braços, ele confessa que tem vergonha de tirar a camisola até mesmo nos momentos mais íntimos.

"É importante que eu não me envergonhe de quem sou [...] Estou a lutar muito para me amar", diz Matt no seu vídeo.

Agora com pouco mais de 100 kg, Matt mostra o corpo e como se sente em relação a ele.

"Sou um grande defensor da visão positiva sobre o próprio corpo", enfatiza Matt no vídeo. "Mas nunca mostrei meu excesso de pele".

Diaz tem uma página para arrecadar dinheiro para uma cirurgia de remoção do excesso de pele. Até agora, ele já arrecadou mais de $ 30.000.

Partilhar no Facebook
191 191 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/il-perd-plus-de-135-kilos-il-ose-enfin-montrer-son-corps-et-les-ravages-de-l-obesite/

Goste/partilhe