Notícias : Ele pediu a namorada em casamento mas ela recusou por ele ser pobre! O que acontece 10 anos depois é uma reviravolta completa!

Ele pediu a namorada em casamento mas ela recusou por ele ser pobre! O que acontece 10 anos depois é uma reviravolta completa!

Por esta não contava ela.

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
1,190 1.2k Partilhas

Ele pediu a namorada em casamento mas ela recusou por ele ser pobre! O que acontece 10 anos depois é uma reviravolta completa!

Aquilo que é hoje, pode não ser amanhã e esse ditado aplica-se perfeitamente a este caso!

À medida que o tempo passa, as coisas vão mudando e por vezes surpreendemos-nos!

Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra… todos, em algum momento da vida, já foram vítimas deste sentimento que muitas vezes é tão cruel connosco. Muitas vezes, nos submetemos à tristezas quotidianas, por achar que devemos enfrentar tudo se for pra ficar ao lado da pessoa amada, mas tudo de repente pode se transformar num pesadelo em questão de segundos. 

Porém, o mundo dá voltas e tudo aquilo que fazemos com as pessoas, acabamos por receber de volta, pelo facto de uma lei muito interessante: a lei do retorno, que diz que tudo aquilo que vai, também volta.E algo semelhante a essa ideia aconteceu com um homem, que protagoniza uma história muito interessante.

Carter, há anos atrás, era completamente apaixonado por uma mulher, eles eram como se fossem almas gémeas e formavam um casal perfeito; o sentimento era recíproco.

Os dois ficaram por volta de três anos juntos, quando Carter resolveu pedi-la em casamento, não esperava a resposta que teve. Ela disse que não, pois ainda que o amasse muito, ele era um homem pobre e ela precisava terminar o namoro logo para encontrar alguém com condições melhores, que pudesse lhe dar um futuro decente.

Carter ficou arrasado, quase entrando em depressão, mas a vida foi passando e, com muito esforço, ele conseguiu se estruturar e construir uma empresa, e futuramente veio a ser um empresário muito rico.

Dez anos se passaram desde o “não” que ele levou da namorada, e por acaso num belo dia, os dois se encontraram no shopping.
Ele, com toda educação, a cumprimentou, e ela em tom de deboche, disse:
“Conseguiu ao menos melhorar de vida? Pois o homem com quem eu me casei ganha 18 mil dólares por mês.”

Carter não teve chance de responder, pois no exato momento o marido de sua ex-namorada chegou e o cumprimentou gentilmente, dizendo para a esposa:
“Amor, esse é meu chefe, de quem eu tanto te falo”.

A mulher ficou de boca aberta, e não conseguiu falar mais nada, pois viu quem Carter tinha se tornado.

Esta história serve para que todos possam reflectir sobre o amor, que deve ser sempre baseado em sentimentos e jamais em dinheiro ou interesse.

Partilhar no Facebook
1,190 1.2k Partilhas

Fonte: http://www.muitofixe.pt/ele-pediu-namorada-em-casamento-mas-ela-recusou-por-ele-ser-pobre-acontece-10-anos-depois-e-uma-reviravolta-completa/
Crédito foto: google

Goste/partilhe