Notícias : Ele ouve choros na rua, a seguir, não acredita no que encontra!

Ele ouve choros na rua, a seguir, não acredita no que encontra!

Estou chocado!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
189 189 Partilhas

Ele ouve choros na rua, a seguir, não acredita no que encontra!

Algumas crianças enfrentam situações duras desde uma jovem idade. Como a criança dos vizinhos de Matt Knight. Um dia, quando ele viu a menina amarrada à cerca do metal na frente da casa dos pais com cabos elásticos, ele imediatamente veio em seu resgate.

Ele tirou uma foto dela antes de a libertar, para ter provas para apresentar às autoridades. O cabo passava-lhe pela garganta e dava a volta à sua cintura. Esta não era porém a primeira vez que ela estava em tal situação. Aparentemente, ela tinha andado pela rua sem a supervisão ou a atenção dos pais e, muitas vezes no último mês.

Apenas no mês passado, a polícia interveio três vezes nesta casa, por abuso da criança, mesmo assim, a menina permanece com os pais irresponsáveis. No entanto, Matt chamou os serviços de proteção à criança, e o jornalista deste vídeo, na esperança que a criança seja levada daquele lugar perigoso para ela.

Aqui está a reportagem de uma TV local:

Partilhar no Facebook
189 189 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/il-entend-des-pleurs-dans-la-rue-puis-il-n-arrive-pas-a-croire-ce-qu-il-decouvre · Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/il-entend-des-pleurs-dans-la-rue-puis-il-n-arrive-pas-a-croire-ce-qu-il-decouvre

Goste/partilhe