Notícias : Ele não retirava este lenço há décadas, quando a esposa finalmente o remove, todos ficam sem palavras!

Ele não retirava este lenço há décadas, quando a esposa finalmente o remove, todos ficam sem palavras!

WOW!

Partilhar no Facebook
855 855 Partilhas

Ele não retirava este lenço há décadas, quando a esposa finalmente o remove, todos ficam sem palavras!

Debaixo de um lenço, um homem esconde a sua enorme cabeleira, ele usa o lenço para que o cabelo fique no seu lugar. Ele pôde removê-lo sem a ajuda da sua esposa. Tran Van Hay, do Vietnã, é conhecido pelo mundo por seu cabelo notável: este homem tem um dreadlock de 7 metros de comprimento e 10,5 kg.

Durante 50 anos, o homem não cortou o  cabelo, e desde os 11 anos que ele não os lava.

Quando era mais novo, uma experiência fê-lo desenvolver uma fobia de cabeleireiros. Na verdade, ele ficou doente depois de uma visita ao barbeiro quando tinha apenas 25 anos de idade.

Como seu cabelo não parava de crescer durante os anos, ele decidiu que ia deixá-lo no estilo dreadlock. Ele basicamente o usava enrolado em um grande lenço no topo da cabeça.

Ele teve que parar a profissão de agricultor, porque o peso do cabelo limitava-lhe o desempenho no  trabalho, causando-lhe problemas de equilíbrio.

Nyguen, a esposa, notou uma mudança na personalidade e nas suas prioridades de vida, com o crescimento do cabelo. Ele sentiu-se significativamente atraído pelo budismo e os monges locais inspiraram-no a começar a trabalhar como curandeiro natural, aliviando os problemas de saúde dos vizinhos. Ele fez todo o seu trabalho de cura de forma voluntária..

Mesmo que o cabelo dele fosse 91 cm mais longo do que o de Hoo Sateow, o tailandês recordista do Guinness - O Livros dos Recordes - ele nunca se inscreveu oficialmente. Tran Van morreu em 2010 aos 79 anos. Ele nunca se separou da sua cabeleira selvagem.

Veja o vídeo de quando ele tira o lenço:

Partilhar no Facebook
855 855 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/il-n-a-pas-retire-ce-foulard-depuis-des-decennies-lorsqu-il-sa-femme-lui-enleve-enfin-tout-le-monde-est-stupefait · Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/il-n-a-pas-retire-ce-foulard-depuis-des-decennies-lorsqu-il-sa-femme-lui-enleve-enfin-tout-le-monde-est-stupefait

Goste/partilhe