Notícias : ​Ele gasta $45.000 em cirurgia para ter a cara que quer desde há muito, uma surpresa espera por ti no artigo!​

​Ele gasta $45.000 em cirurgia para ter a cara que quer desde há muito, uma surpresa espera por ti no artigo!​

Uma operação de $45000.

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
96 96 Partilhas

Ele gasta  $45.000 em cirurgia para ter a cara que quer desde há muito, uma surpresa espera por ti no artigo!

Stef Sanjati é uma jovem de Toronto, Canada. Para ela, ver-se ao espelho sempre foi difícil, porque ela nasceu homem. Recentemente, ela foi à faca para uma cirurgia de feminização da face e partilhou um vídeo no seu canal no YouTube, para mostrar as alterações.

"Para mim, para acordar e ver-me ao espelho, é como reiniciar o jogo favorito todos os dias. Perder todo o progresso, andar para trás, nunca atingir o objectivo."~

"É muito frustrante ver que o que se vê ao espelho não reflete o que está na nossa cabeça."

Desde o início da minha transição, eu nunca publiquei uma imagem de mim não retocada para parecer mais feminina. "

Para além desta operação, que custou mais de US $ 45.000, Stef também será submetida à cirurgia de mudança de sexo. Isto tudo graças a mais de mil doadores que lhe deram $ 32.000, ela foi capaz de reunir os fundos necessários para esta cirurgia.

No vídeo que ela partilhou, Stef diz que está feliz com a maneira como a cirurgia correu e que se sente grata.

"Quero partilhar a minha experiência com vocês, para que possam aprender sobre este tipo de cirurgias de mudança, e que elas significam para transgéneros. Não é tão simples quanto se sentir melhor com o nosso nariz, é muito mais do que isso.

Estas cirurgias permitem-nos sentir-nos nós mesmos, todas as manhãs, antes de transformar o corpo com maquiagem e roupas. "  

Partilhar no Facebook
96 96 Partilhas

Fonte: Ayoye
Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe