Notícias : ​Ele está atrasado para uma entrevista de emprego, porque ajudou um desconhecido. Então, quando chega finalmente? O empregador fica sem palavras ao ver o seu rosto.​

​Ele está atrasado para uma entrevista de emprego, porque ajudou um desconhecido. Então, quando chega finalmente? O empregador fica sem palavras ao ver o seu rosto.​

É extraordinário

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
739 739 Partilhas

Ele está atrasado para uma entrevista de emprego, porque ajudou um desconhecido. Então, quando chega finalmente? O empregador fica sem palavras ao ver o seu rosto.

Jimmy é um mecânico que tinha grande dificuldade para encontrar trabalho.

Um dia ele recebe uma entrevista numa garagem e na altura de ir à entrevista, ele vê um homem idoso com problemas no carro.

Jimmy decide ajudá-lo e repara-lhe o motor. O homem idoso queria pagar mas Jimmy recusa-se a receber dinheiro.

Infelizmente, depois de ter ajudado o senhor idoso, as suas roupas ficaram todas manchado. Percebendo que ele tinha uma entrevista de trabalho, o homem idoso oferece-se para levá-lo e Jimmy aceita.

Chegando ao local da entrevista, Jimmy fica aliviado ao ver que a pessoa responsável pela entrevista também está atrasada. No entanto, o fato de que ele está todo sujo não o tranquiliza e ele diz que não tem chances de ter o trabalho.

Os outros candidatos, em seguida, começaram a ser chamados um após o outro ao escritório e todos saem com um ar desapontado. Quando chega a hora de Jimmy e quando entra no escritório, é a surpresa ... O senho idoso que ele ajudou é o gerente da garagem e é ele quem faz a entrevista!

Ele felicitou-o imediatamente, dizendo-lhe que foi ele o escolhido: "Antes mesmo de entrar no escritório, eu sabia que era você que eu escolheria, Parabéns.".

Partilhar no Facebook
739 739 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe