Notícias : ​Ele é atingido em plena rua, 10 dias depois, explode em lágrimas ao ver o corpo!​

​Ele é atingido em plena rua, 10 dias depois, explode em lágrimas ao ver o corpo!​

Com a vontade, nada é impossível!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
434 434 Partilhas

Ele é atingido em plena rua, 10 dias depois, explode em lágrimas ao ver o corpo!

Sergey Kutovoy, de Arkhangelsk, na Rússia, lembra-se do dia 13 de abril de 2013 como se fosse ontem. 

17 anos de idade na altura, ele ia para casa, imerso em pensamentos. Ele sonhava com uma vida melhor. Pesava 140 kg e sonhava em jogar hóquei e conquistar meninas, mas a vida era bem diferente.

Demasiado absorto nos seus pensamentos, ele não viu o perigo na rua e sentiu um golpe súbito. Um carro bateu nele, levantando-a até 5 metros no ar antes de cair contra um poste.

"Eu abri os olhos e vi a minha perna, partida e arrancada do meu corpo. Eu não senti nenhuma dor, nenhum medo", diz ele.

Na sequência deste acidente, ele permaneceu uma semana em coma. Infelizmente, os médicos não puderam salvar-lhe a perna. Sergey passou 9 meses no hospital. "Eu comi e comi, eu não me importava com a minha aparência e só queria era sobreviver. Eu passava o meu tempo na cama e não me mexia."

[EMBED]

Arkhangelsk não é uma cidade adaptada a cadeira de rodas, como muitas outras cidades na Rússia. Ele logo percebeu que ele precisaria de músculos fortes para se mover de forma independente. Era impossível para ele usar uma cadeira de rodas para ir ao ginásio e pediu aos pais para comprarem equipamento para ele treinar em casa.

[EMBED]

O homem envolvido no acidente foi considerado culpado e foi condenado a um ano e meio de prisão, além de pagar 22.000 euros em danos. No entanto, morreu  um mês depois de cancro. "Nós nunca vamos receber o dinheiro", disse Sergey. "Eu não vou pedir à família dele para pagar, eles não são responsáveis. "

[EMBED]

Que atitude nobre, mesmo se o dinheiro era realmente necessário para ele, especialmente para o tratamento e para a prótese.

Dois anos mais tarde, ele transforma-se completamente.

[EMBED]

Ele é agora uma estrela do Instagram com seus 100 000 fãs desde a sua transformação. 

[EMBED]

Ele tornou-se mesmo modelo e promove marcas desportivas, além de ter o sonho de competir nos Jogos Paraolímpicos. "Eu perdi a minha perna, mas sou sempre eu mesmo", disse o jovem.

Agora Sergey tem muitos amigos, que fazem desportos, caminhadas e dança nas ruas. Sim, ele continua a jogar hóquei mesmo que a sua maneira de o fazer seja muito diferente dos seus sonhos de infância!

Partilhar no Facebook
434 434 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/il-se-fait-frapper-en-pleine-rue-10-jours-plus-tard-il-fond-en-larmes-en-voyant-son-corps
Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/il-se-fait-frapper-en-pleine-rue-10-jours-plus-tard-il-fond-en-larmes-en-voyant-son-corps

Goste/partilhe