Notícias : ​Ele droga a namorada e viola-a, mas o que a obriga a fazer a seguir é inimaginável ...

​Ele droga a namorada e viola-a, mas o que a obriga a fazer a seguir é inimaginável ...

É horrível ...

Partilhar no Facebook
1,092 1.1k Partilhas

Ele droga a namorada e viola-a, mas o que a obriga a fazer a seguir é inimaginável ...

Gabbe Rowland viveo o inferno na terra. Durante uma semana, o namorado injetou-a com heroína, forçou-a ter relações sexuais com o seu cão durante e filmou tudo. Como se isso não bastasse, ele também a violou repetidamente.

Três anos depois, ela começa a falar sobre o que lhe fez o seu ex, Justin Mustafa.

Durante uma semana, ele torturou-a e forçou-a a praticar atos repugnantes e degradantes. O homem está preso. Felizmente, a jovem de Massachusetts conseguiu escapar, e Mustafa foi condenado a seis anos de prisão.

Mustafa já tinha sido preso em janeiro de 2013, Gabbe estava grávida, mas o namorado dela estava convencido de que ela o tinha enganado.

O relacionamento azedou e ela decidiu deixá-lo quando ele a chamou de "put@". No entanto, eles reconciliam-se, mas ela teve um aborto espontâneo. Em maio de 2013, ela deixou-o, mas ele assediou-a com mensagens de texto, antes dos ataques a partir do dia 29 de junho

Depois de pegar nela em casa de um amigo, ele levou-a para um lugar calmo onde abusou dela ...  

"Ele esvaziou uma seringa de heroína no meu braço e eu fiquei impotente. Aconteceu tão rápido e eu estava com medo do que ele faria se eu me fosse embora. "

Ela não tomava drogas, a substância fez com que ela ficasse doente e as injeções continuaram diariamente durante uma semana. Durante este período de sequestro, ele levou-a para a floresta onde a violou e a forçou a fazer sexo oral com o seu pitbull enquanto filmava.

"Foi uma das piores coisas que ele me fez fazer. Depois disso, ele dizia-me para ir escovar os dentes, e regressar para lhe fazer os mesmo. "  

Ela foi capaz de escapar no dia 05 de julho e Mustafa foi condenado a 6 anos de prisão após ser condenado por assalto armado, destruição de propriedade e intimidação de testemunha.

Partilhar no Facebook
1,092 1.1k Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe