Notícias : ​Ele critica sem parar a sua mulher que não trabalha, depois vê este teste que deu positivo, mas toda uma surpresa o aguarda!

​Ele critica sem parar a sua mulher que não trabalha, depois vê este teste que deu positivo, mas toda uma surpresa o aguarda!

Se ele tivesse suspeitado por um momento ...

Partilhar no Facebook
666 666 Partilhas

Ele critica sem parar a sua mulher que não trabalha, depois vê este teste que deu positivo, mas toda uma surpresa o aguarda!

Um homem estava esgotado de ir trabalhar todos uns dias enquanto que a sua mulher ficava em casa. Desejando que ela visse o que ele sofria, ele pediu a Deus... 

« Meu Deus, eu vou trabalhar todos os dias durante 8 horas e a minha mulher fica em casa. Adorava que ela compreendesse pelo que eu passo, faça com que troquemos de lugar só por um dia, por favor. »
E é então que Deus, com a sua grande sabedoria, realizou o sonho do homem. 

Na manhã seguinte, ele acordou no corpo da sua mulher. Ele vai preparar o pequeno almoço, acordar as crianças, dar-lhes de comer, preparar as suas refeições, levá-los à escola, buscar a roupa à lavandaria, ir ao banco fazer um depósito, pagar as contas e fazer as compras.

Ele limpa a caixa do gato, e dá um banho aos cães. Já são 13h, e ele faz as camas, aspira, lava o chão da cozinha e a louça, tudo antes de ir buscar os filhos à escola.  

Depois, ele dá-lhes biscoitos e leite, antes de lhes instruir para que façam os trabalhos de casa. Em seguida, passa a roupa a ferro enquanto vê TV. 

Às 16h30, ele começa a descascar batatas e lava os legumes, prepara as costeletas de porco e os feijões para o jantar. Assim que o jantar está pronto, ele limpa novamente a cozinha, coloca a louça na máquina, com o detergente apropriado, e dá banho às crianças antes de as ir deitar.

Às 21h está esgotado e vai para a cama, onde estão à espera que esteja disposto a fazer o amor, ao que ele acede sem se queixar. 
Ao se levantar na manhã seguinte, ele ajoelha-se aos pés da cama e reza.  

« Meu Deus, não sei no que estava a pensar. Estava errado ao invejar a minha mulher. Por favor, faz tudo voltar ao normal! »

Ao que Deus respondeu...

« Meu filho, creio que já aprendeste a tua lição e ficaria feliz em fazer tudo voltar ao normal. No entanto, vais ter que esperar mais nove meses, porque engravidaste na noite passada. » 

Partilhar no Facebook
666 666 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe