Notícias : ​Ele coloca um comprimido de aspirina na máquina de lavar roupa, o que acontece é fenomenal!​

​Ele coloca um comprimido de aspirina na máquina de lavar roupa, o que acontece é fenomenal!​

Isto é genial! WOW!

Partilhar no Facebook
804 804 Partilhas

Ele coloca um comprimido de aspirina na máquina de lavar roupa, o que acontece é fenomenal!

Ao lavar a roupa branca muitas vezes é um problema. O branco fica amarelo, ou acinzentado. E para tentar mudar as coisas, não é assim tão simples. Mas com uma aspirina, podemos remediar esta situação!

Para isso basta dissolver 5 comprimidos de aspirina de 325 mg em 7,5 litros de água quente. Se os cortares, eles dissolvem-se mais rapidamente.

Coloca as roupas brancas amareladas ou manchadas na solução e deixa-as lá durante toda a noite, bem imersas. Ou, adiciona a solução na água de lavanderia!

Em seguida, pega nas roupas e lava-as normalmente. Este truque também funciona em manchas debaixo dos sovacos.

Mas para limpar manchas de sangue, dissolve a aspirina em água fria antes da imersão das roupas. A água quente não é recomendado, já há proteínas no sangue, que tornam a mancha mais 'teimosa'.

O baixo teor de ácido na aspirina é o que possibilita a remoção das manchas. Com esse truque, acabaram-se os produtos como os que vemos na tv.

Partilhar no Facebook
804 804 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/trucs-et-astuces/elle-place-un-comprime-d-aspirine-dans-sa-machine-a-laver-ce-qui-se-produit-est-phenomenal · Crédito foto: http://www.ayoye.com/trucs-et-astuces/elle-place-un-comprime-d-aspirine-dans-sa-machine-a-laver-ce-qui-se-produit-est-phenomenal

Goste/partilhe