Notícias : ​Ele apanha uma infecção nos pés depois de fazer um gesto que muitos de nós fazemos!

​Ele apanha uma infecção nos pés depois de fazer um gesto que muitos de nós fazemos!

É sério!

Partilhar no Facebook
1,205 1.2k Partilhas

Ele apanha uma infecção nos pés depois de fazer um gesto que muitos de nós fazemos!

No Texas, um homem apanhou uma infecção grave que devora carne, enquanto tomava banho descalço.

O que ele pensava ser apenas uma pequena verruga cresceu rapidamente e espalhou-se pelo pé, desenvolvendo feridas abertas. Apesar de tudo o que ele tentou, as feridas só cresceram.

Ele teve que passar por um enxerto de pele, feito com pele de peixe, e partilhou as fotos para que as pessoas estejam mais vigilantes e sempre usem sandálias em chuveiros públicos. O homem estava a treinar para uma maratona durante os intervalos de almoço.

"Quase nunca deixo de lado os meus chinelos que uso para o chuveiro, mas não queria voltar ao trabalho a cheirar mal, decidi lavar os pés descalços. "

Ele experimentou um monte de remédios caseiros para tratar o que ele pensava ser uma verruga. 

Ele viu um médico que o tratou com cantharidin, mas a infecção continuou a espalhar-se. Depois de meses de sofrimento, ele decidiu recorrer à cirurgia. Já se passaram dois meses que se seguiram aos tratamentos de transplante de pele experimental com bacalhau do Atlântico, e dentro de um mês ele deve andar normalmente.

"Faz um favor, use chinelos quando está num lugar público onde há água. Estes vírus prosperam nesses ambientes. Ele pode viver durante mais de dois anos sobre essas superfícies, por isso tenha cuidado com os seus pés. "

Partilhar no Facebook
1,205 1.2k Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe