Notícias : Ele amarra uma corda ao redor do pescoço da sua esposa, mas o que fez depois é muito pior!

Ele amarra uma corda ao redor do pescoço da sua esposa, mas o que fez depois é muito pior!

Uma história horrível!

Partilhar no Facebook
242 242 Partilhas

Nurettin B, um alemão, de 39 anos, foi condenado a 14 anos de prisão por tentativa de homicídio contra a sua ex-esposa Kader K. 

Depois de uma discussão sobre dinheiro, o homem esfaqueou a  ex-esposa perto do coração e, em seguida, pôs-lhe a corda no pescoço. Ele então amarrou a corda ap carro e ligou o carro com o seu filho de 2 anos no banco de trás. Testemunhando toda a cena, a criança gritou ao ver o abuso feito sobre a mãe.

Esta punição horrível foi interrompido quando a corda dcedeu na frente de um restaurante. O homem foi preso pouco depois por um policia.

Kader K ficou muito perto da morte. A jovem de 28 anos passou várias semanas em coma antes de acordar milagrosamente nos últimos dias.

Na hora do julgamento, Nurettin pediu desculpas pelo seu ato hediondo. "Sinto muito pelo que infligí a ti e ao teu filho", disse isto sem a menor emoção.

Kader K batia regularmente na ex-esposa. Desde a separação, as disputas por dinheiro, muitas vezes degeneravam em violência. O juiz qualificou-o de homem "que vivia noutra época." 

Ele foi condenado a 14 anos de prisão pelo tribunal de Hanover. Kader também deve pagar cerca de 175.000 dólares à sua ex-namorada.

Partilhar no Facebook
242 242 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe