Notícias : Ele acusa a esposa de dormir com a sua própria mãe, mas a verdade é muito mais surpreendente!

Ele acusa a esposa de dormir com a sua própria mãe, mas a verdade é muito mais surpreendente!

Simplesmente inacreditável...

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
752 752 Partilhas

Ele acusa a esposa de dormir com a sua própria mãe, mas a verdade é muito mais surpreendente!

Um reality show hispanico, de Miami, deixou os telespectadores sem palavras quando o marido pediu o divórcio porque a esposa tinha dormido com a sua mãe adotiva, e teria revelado também que ela não tem vagina.

Alejandro apareceu no Caso Encerrado para pedir o divórcio e processar a sua esposa Tania.

Ele teria dito: 'Eu estou aqui para processar esta sem-vergonha. Quero o divórcio e quero retirá-lo do contrato de arrendamento do meu apartamento. Eu apanhei-a a fazer sexo com a sua suposta "mãe", na noite da nossa lua de mel. "

Ele explica que ele e a Tania namoraram durante um ano antes de se casarem e ela pediu-lhe para esperar até so casamento antes de terem relações sexuais.

Ele disse que durante a sua noite de núpcias, Tania fez de tudo para evitar consumar a união e que surpreendeu a sua mãe adotiva tentando penetrá-la com um vibrador.

A animadora, Ana Maria Polo, não ficou convencida com o seu argumento, dizendo que a sua história era superficial, e virou-se para Tania para mais explicações.

As revelações de Tania foram chocantes. "Eu não sou como as outras mulheres. Eu nasci sem vagina. Tenho o síndrome de Rokitansky. É um defeito congênito no qual a vagina de uma mulher é muito pequena ou não existe. No meu caso, não existe. "

Em seguida, explica que, depois de ter ficado noiva de Alejandro, decidiu-se submeter a uma cirurgia para a formação de uma vagina. "Depois que tive a cirurgia, eu imaginei-me como sua esposa. Eu sei que ele tem necessidades e o é meu dever resolvê-las. "

Em seguida, ela falou sobre a sua noite de núpcias: "Foi horrível, eu não podia suportar a dor. Comecei a chorar e estava com medo. Eu estava com raiva de mim por este fracasso como mulher, eu queria satisfazê-lo. "

Ela, então, teria chamado a mãe para ajudá-la e o que o marido viu, foi a mãe a ajudá-la a dilatar-se, uma prática comum para aquelas que sofrem do mesmo síndrome após a cirurgia, elas usam dilatadores vaginais.

"As mulheres devem sempre dilatar-se-se. Tratamentos e terapias devem ser contínuos, porque elas enfrentam muitas dores e trauma psicológico ", explicou a Dr. Madeline Hernandez.

Depois de ouvir as duas versões da história, Ana Maria Polo concedeu o divórcio a Alejandro, para o horror de Tania que, apesar das acusações do marido ainda o ama.

Partilhar no Facebook
752 752 Partilhas

Fonte: Ayoye
Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe