Notícias : ​Ele acorda uma bela manhã quando olha para a namorada na cama, é horrível!​

​Ele acorda uma bela manhã quando olha para a namorada na cama, é horrível!​

Ela morre no dia do Dia dos Namorados!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
239 239 Partilhas

Ele acorda uma bela manhã quando olha para a namorada na cama, é o horror!

Loucamente apaixonado pela namorada Darcy Hopwood, Scott Riley, um instrutor de fitness australiano, prepara-lhe uma grande surpresa para o Dia dos Namorados: um passeio de helicóptero!

No entanto, ao acordar na manhã do dia dos namorados, ele viveu o pior pesadelo possível: Darcy morreu num acidente de carro na noite anterior. Para evacuar a sua dor, Scott publicou um texto no Facebook, expressando tristeza e dor:

Um homem fez uma emocionante homenagem após a namorada morrer num acidente em Carrum Downs, na Austrália. As informações são do Mail Online.

Scott Riley fez uma publicação no seu Facebook no Dia dos Namorados,, apenas horas depois da namorada, Darcy Hopwood, ter sido morta. Ela voltava de um casamento com um grupo de amigos quando foi atingida por um carro.

Na sua publicação, Scott conta que planeava pedir a namorada em casamento quando recebeu a triste notícia:

"Tratem as pessoas que vocês amam como os reis e rainhas que eles são para vocês hoje. Façam isso por mim. Pois eu não posso mais. No início da manhã de hoje eu estava planeando o Dia dos Namorados com o amor da minha vida quando recebi um telefonema dizendo-me que eu nunca mais a veria novamente."

Scott conta que eles estavam de mudança para a Europa em dez dias, e que agora sua vida ficou virada de cabeça para baixo. 

"Eu nunca imaginei isto. Nós íamos mudar-nos para a Europa dentro de 10 dias, e eu ia pedi-la em casamento. Nós tínhamos toda a nossa vida planeada, cheia de coisas incríveis, mas agora eu vou passar o Dia dos Namorados sozinho, com um lado da minha cama vazio desejando que eu pudesse segurar a minha namorada por apenas mais uma noita e dizer que ela está segura nos meus braços."

Darcy regressava de um casamento de carro quando foi atingida por um condutor imprudente em Melbourne, ela tinha apenas 22 anos de idade.

Partilhar no Facebook
239 239 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/il-se-reveille-un-beau-matin-quand-il-regarde-sa-copine-dans-le-lit-c-est-l-horreur · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/il-se-reveille-un-beau-matin-quand-il-regarde-sa-copine-dans-le-lit-c-est-l-horreur

Goste/partilhe