Ele acorda ao lado da namorada morta! O que o cão faz é inimaginável!
Esta jovem estava clinicamente morta há 30 minutos, depois de ter uma paragem cardíaca na cama.
Se não tivesse sido o cão dela a gritar por socorro, ela certamente não teria sobrevivido.
A paragem cardíaca ocorreu depois que ela adormeceu com o namorado. Ao se aperceber que ela não estava a respirar, o labrador do casal começou a latir, o que acordou o marido, que imediatamente pediu ajuda e realizou técnicas de ressuscitação na namorada até que chegou ajuda.
Os médicos disseram que o seu coração parou de bater durante 30 minutos antes de o namorado tentar reanimá-la.
Os médicos diagnosticaram-na com síndrome de Joanna Wolff-Parkinson-White. Esta condição significa que ela tem uma sobrecarga de conexões elétricas no coração, arritmias que causam paragens cardíacas. Ela no entanto recuperou totalmente .
"Lembro-me de adormecer, e no momento seguinte estava em terapia intensiva no hospital e foi-me dito que eu tinha sofrido uma paragem cardíaca. Os médicos disseram-me que eu estive tecnicamente morta durante 30 minutos até Andrew reiniciar o meu coração. Eu devo minha vida ao meu cão e a Andrew. Se Leo não tivesse acordado Andrew, eu não estaria aqui hoje."
Fonte: http://www.ayoye.com/nouvelles/il-se-reveille-a-cote-de-sa-copine-morte-ce-que-le-chien-vient-de-faire-est-inimaginable · Crédito foto: http://www.ayoye.com/nouvelles/il-se-reveille-a-cote-de-sa-copine-morte-ce-que-le-chien-vient-de-faire-est-inimaginable