Notícias : Ele abusa de uma menina e vai para a cadeia. O que 2 prisioneiros lhe fazem é indescritível!

Ele abusa de uma menina e vai para a cadeia. O que 2 prisioneiros lhe fazem é indescritível!

De acordo com o inspetor, o homem era um prisioneiro modelo.

Partilhar no Facebook
194 194 Partilhas

Ele abusa de uma menina e vai para a cadeia. O que 2 prisioneiros lhe fazem é indescritível!

Mitchell Harrison, 23 anos, de Wolverhampton, cumpria prisão perpétua por abuso de crianças em Cumbria, quando ele foi morto em outubro de 2011. Michael Parr e Nathan Mann, 32 e 23 anos, respectivamente, cortarem-lhe o pescoço com uma bisturi feito com um utensílio de plástico e uma lâmina de barbear. Newcastle Crown Court ouviu dizer que eles começaram a estripar a vítima e pensavam comer-lhe o fígado.

Parr recebeu uma pena de 32 anos de prisão por assassinato, ele já tinha uma sentença de prisão perpétua pela tentativa de assassinato de um paciente mum hospital.

Mann, por sua vez, declarou-se culpado de homicídio e está a cumprir uma sentença de prisão perpétua, com possibilidade de liberdade 16 anos depois dos 24 anos que já estava a cumprir. Harrison foi preso em janeiro de 2010 depois de admitir que tinha abusado de uma menina de 13 anos.

Os companheiros de prisão mataram-no na cela, embora esta estivesse sob alta vigilância.

Parr expressava fantasias sobre a decapitação de prisioneiros e estripá-los. Mann, entretanto, é declarado psicopata por um psiquiátrica, com desejos canibais, ele é um dos homens mais perigosos do sistema prisional.

De acordo com o inspetor-chefe Steve Chapman da polícia de Durham  "Mitchell Harrison era um jovem e um prisioneiro modelo. Embora a sua família não tolere as suas ações, ele era visto como um filho querido que sofria na prisão. A morte dele deixou a família devastada. "

Partilhar no Facebook
194 194 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/nouvelles/il-viole-une-fillette-et-va-en-prison-ce-que-2-prisonniers-lui-font-est-indescriptible · Crédito foto: http://www.ayoye.com/nouvelles/il-viole-une-fillette-et-va-en-prison-ce-que-2-prisonniers-lui-font-est-indescriptible

Goste/partilhe