Notícias : Ela vende a sua própria filha, de 12 anos, a um pedófilo, mas a razão é ainda mais revoltante!

Ela vende a sua própria filha, de 12 anos, a um pedófilo, mas a razão é ainda mais revoltante!

Revoltante

Partilhar no Facebook
51 51 Partilhas

No tribunal de Chateauroux, em Indre, um caso extraordinário abalou o júri. Na última sexta-feira, uma mãe foi considerada culpada por recrutar um pedófilo para colocá-lo na cama de sua filha, de 12 anos.

O pai da vítima foi alertado pela sua irmã e fez queixa à polícia de Issoudun.

Tudo isso remonta a 2016 e ocorreu numa aldeia em Indre. A mãe organizou uma noite perversa para ela, com vários homens, para encontrar o pedófilo que introduzisse a sua filha virgem na sexualidade. Ela até pediu à adolescente para escolher "o seu favorito". O eleito foi um homem de 20 anos de Cholet, e obteve o direito de dormir com a menina, durante todas as férias escolares.

Lionel Josserand, promotor, observou que "é extremamente raro ver uma mãe atirar a sua filha para os braços de um predador"

A defesa disse que a mãe estava deprimida e que vivia "no mundo virtual de telas e redes sociais". Quanto ao jovem, ele também era viciado em jogos de vídeo.

O homem e a mãe foram condenados a 3 anos de prisão, incluindo 30 meses de pena suspensa, e terão que pagar 6.500 euros à jovem vítima e ao seu pai.

Os infratores também serão inscritos no registo de criminosos sexuais e deverão ser submetidos a terapia.

Partilhar no Facebook
51 51 Partilhas

Fonte: www.ayoye.com · Crédito foto: http://www.20minutes.fr/societe/2104359-20170713-indre-mere-condamnee-avoir-offert-fille-12-ans-pedophile?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook&xtref=facebook.com#link_time=1499957839

Goste/partilhe