Notícias : Ela vai comer ao restaurante mas quando vê isto na conta, chama a polícia imediatamente!

Ela vai comer ao restaurante mas quando vê isto na conta, chama a polícia imediatamente!

Ela chama a polícia no imediatamente!

Partilhar no Facebook
337 337 Partilhas

Ela vai comer ao restaurante mas quando vê isto na conta, chama a polícia imediatamente!

Whitney Anderson, uma mulher da Virginia, foi ao restaurante com o marido, o agradável momento, no entanto, deixou-a chocada, a empregada não só acrescentou a gorjeta, mas ela também assinou por ela, quando foi feito o pagamento com cartão de crédito.

"Na noite passada o meu marido eu fomos para comer ao Abuelos em Roanoke. Deixamos uma gorjeta de $ 10 numa factura de 45, o que daria um total de 55 e eu assinei o meu nome. Não levei cópia do recibo.

Quando eu fui ver a minha conta bancária, vi que tinha sido cobrado US $ 65,40, então liguei para o gerente que me disse o que eu tinha escrito. Voltei e pedi para ver o recibo.

A empregada pôs a minha cópia no lixo, e usou a cópia do comerciante, assinou com uma assinatura que nem sequer era parecida com a minha. A sério, ela poderia pelo menos ter escrito o meu sobrenome, Anderson.

Liguei para a empresa responsável pelo meu cartão de crédito e disseram que me iriam dar notícias da situação no prazo de 10 dias úteis. Mesmo que o gerente me tenha dito que me ia dar o dinheiro, não é uma questão de $ 10. É o fato de que é fraude e roubo!

Eu fui empregada durante 11 anos e, embora muitas pessoas deixem esta cópia em branco, nunca me passou pela minha cabeça usá-la para roubar imitando uma assinatura! Estou chocada por este restaurante não fazer nada sobre isso e permitir que alguém tão desonesto lide com o dinheiro e cartões de crédito das pessoas.

A polícia está a investigar. Quem sabe há quanto tempo ela fez isto apessoas que não verificam as suas contas bancárias regularmente.

Era quase uma gorjeta de 25 por cento, fazer uma assinatura fraudulenta num recibo de cartão de crédito não é diferente de alguém que clonar um cartão de débito e usá-lo. "

Partilhar no Facebook
337 337 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/nouvelles/elle-va-manger-au-restaurant-quand-elle-voit-ca-sur-la-facture-elle-appelle-la-police · Crédito foto: http://www.ayoye.com/nouvelles/elle-va-manger-au-restaurant-quand-elle-voit-ca-sur-la-facture-elle-appelle-la-police

Goste/partilhe