Notícias : ​Ela submerge o vestido no Mar Morto durante 2 anos, ao retirá-lo, o resultado é verdadeiramente louco!​

​Ela submerge o vestido no Mar Morto durante 2 anos, ao retirá-lo, o resultado é verdadeiramente louco!​

WOW!

Partilhar no Facebook
386 386 Partilhas

Ela submerge o vestido no Mar Morto durante 2 anos, ao retirá-lo, o resultado é verdadeiramente louco!

O artista israelense Sigalit Landau fez um projeto impressionante, que gerou resultados incríveis. O jovem decidiu submergir um vestido preto no Mar Morto. O traje entrou no mar em 2014 e foi recentemente retirado para ser exposto.

O vestido tornou-se uma grande peça branca, totalmente coberta por cristais de sal. O processo foi todo fotografado, mostrando a evolução da roupa debaixo de água, dando um ar “mágico” ao resultado final.

O projeto resultou numa série de fotos dividida em oito partes e é chamado de A Noiva de Sal, inspirada na peça de S. Ansky, de 1916, chamada Dybbuk. A peça conta a história de uma jovem mulher que é possuída pelo espírito do namorado morto. A vestido que o artista israelense usou é uma réplica do que foi usado na produção de 1920.

Para quem tiver por Londres, o trabalho está exposto no Marlborough Contemporary até o dia 3 de setembro.

Partilhar no Facebook
386 386 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/elle-submerge-sa-robe-dans-la-mer-morte-pendant-2-ans-a-sa-sortie-le-resultat-est-vraiment-dingue · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/elle-submerge-sa-robe-dans-la-mer-morte-pendant-2-ans-a-sa-sortie-le-resultat-est-vraiment-dingue

Goste/partilhe