Notícias : ​Ela sai rapidamente quando vê esta criatura no passeio, e quando lhe pega ao colo, ela chora com o horror!

​Ela sai rapidamente quando vê esta criatura no passeio, e quando lhe pega ao colo, ela chora com o horror!

Coitadinho...

Partilhar no Facebook
425 425 Partilhas

Ela sai rapidamente quando vê esta criatura no passeio, e quando lhe pega ao colo, ela chora com o horror!

Melissa Popham trabalha numa loja de animais. Amante dos animais, ela ocupa-se com estas bolas de pêlo fofas. E talvez seja devido ao enorme amor que sente pelos bichinhos, que um gato laranja lhe vem pedir festas e comida. E encontra-se com os outros animais. 

Ela não hesita em cuidar dele nem em dar-lhe de comer todos os dias. Mas uma manhã, ele não aparece, nem na seguinte... cinco dias depois ele aparece em frente à loja. Quando o vê, Melissa soltou um grito com o susto. Ele ficou a olhar para ela com uns olhos infelizes e cheios de dor. 

Ele foi atropelado por uma viatura e está gravemente ferido. Uma parte da sua maxila e do seu focinho partiram-se, tal como uma parte da sua barriga e das suas costelas. Estava mesmo uma lástima e dava pena só de ver.  

Foi então que Melissa o levou ao veterinário, onde foi operado de urgência. Foi-lhe inserido um parafuso com o propósito de fazer a sua mandíbula voltar ao sítio. 

Bem como tubos de plástico através das costelas para as manter no sítio. 

Graças a Melissa, Mister Pickle conseguiu recuperar. 

Ele passou 45 dias na clínica antes de ser adotado por Melissa, que pôde financiar o seu tratamento graças à ajuda de doações que recebeu através da Internet, doações estas que passaram os 5 500 euros. 

Mister Pickle está a ser super mimado, tanto por Melissa como pelo seu novo amigo, um gato preto que o aceitou como colega. 

Graças a Melissa, estes dois gatos levam uma vida confortável e feliz.

Ele teve muita sorte.

Partilhar no Facebook
425 425 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe