Notícias : Ela recusa-se a casar com um homem, o que ele faz ao filho dela é indescritível.​​

Ela recusa-se a casar com um homem, o que ele faz ao filho dela é indescritível.​​

Mas quem se atreve a fazer isto?

Partilhar no Facebook
399 399 Partilhas

Ela recusa-se a casar com um homem, o que ele faz ao filho dela é indescritível.

O pequeno Aditya, de dois anos, foi sequestrado, regado com produtos corrosivos e deixado numa lixeira por um homem que atormentou a sua mãe ... isto porque ela se recusou a casar com ele.

A criança foi encontrada no dia seguinte queimada em cerca de 20% do seu corpo e com o risco de perder um olho, metade do rosto foi afectado.

"Eu não vi o meu filho, não posso olhar para ele. Não acredito que esteja a sofrer assim. Eu não sei o que fazer, ele é o meu único filho ", disse a mãe, Soni Prasad, de 25 anos. 

Esta mãe tinha dito ao marido Jamna, um trabalhador de Nova Deli, na Índia, que um homem a estava a assediar no início do ano passado.

Mangal, 27 anos, pediu-lhe várias vezes para deixar o marido e se casar com ela e mostrou-se intimidante para com ela.

O casal mudou-se de distrito em Julho, para fugir, mas no dia 13 de Dezembro, Aditya desapareceu ao brincar lá fora. Soni acabou por chamar a polícia, incapaz de encontrá-lo. 

Mangal tinha-o sequestrado para se vingar.

Mesmo que a vida da criança não esteja em perigo, ele arrisca-se a perder a vista. A córnea do olho direito está danificada.

Ele terá que passar por uma série de cirurgias.

Entretanto, um homem foi preso pelo rapto da criança, Govind Ram Das, e enfrenta inúmeras acusações de sequestro, tentativa de assassinato e ataque com ácido. Quanto a Mangal, a polícia ainda está à procura dele.

Partilhar no Facebook
399 399 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe