Notícias : ​Ela recebe sabão como presente, em seguida, lava o rosto. No dia seguinte é tem um choque brutal quando ela descobre o que é !!!​

​Ela recebe sabão como presente, em seguida, lava o rosto. No dia seguinte é tem um choque brutal quando ela descobre o que é !!!​

Ashford Evans conta esta anedota.

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
168 168 Partilhas

Ela recebe sabão como presente, em seguida, lava o rosto. No dia seguinte é tem um choque brutal quando ela descobre o que é !!!

Nem tudo é o que parece.

Uma mãe descobriu isso da pior maneira, quando recebeu um presente  especial dos filhos. Ashford Evans contou esta anedota hilariante no site For Every Mom:

"Eu abri a porta e fui recebida por um silêncio ensurdecedor: Paradisíaco, raro e ensurdecedor.

Era uma dessas raras ocasiões onde o meu marido e eu nos cruzávamos rapidamente. Eu estava a voltar para casa tarde, vinda de uma reunião de negócios, ele tinha  saído de tardinha para uma pescaria com os amigos. Nós permutamos, imploramos e delegamos as crianças a diferentes amigos e familiares espalhados por toda a cidade, a fim de cobrir as 6 horas em que nenhum de nós estaria na cidade. Então, o que eu encontrei depois de um longo voo com atraso e 2 horas de viagem subsequentes desde o aeroporto (até em casa), foi um doce silêncio e a casa vazia.

Eu tomei meu tempo para tirar a mala do carro, já que não tinha ninguém em casa a precisar de alguma coisa (nem a exigir alguma coisa) de mim imediatamente. Eu atirei a minha mala para dentro quarto e fui usar o casa-de-banho após beber muitos refrigerantes na viajem para casa.

Quando eu entrei na casa-de-banho, fui recebida por um aroma cítrico. A casa de banho inteira parecia ter sido lavado logo antes da minha chegada. Eu olhei à volta pasmada ao imaginar que o meu marido tivesse limpado a casa antes de eu chegar (só Deus sabe o quanto eu detesto regressar a uma casa bagunçada), e foi então que eu vi.

A tigela de cereal de uma das crianças estava na prateleira com o que parecia ser uma barra de sabonete velho nela. Eu não me lembrava de ter comprado sabonete com aroma de pomelo, mas poderia ser de anos atrás. Eles têm a tendência de desenterrar coisas há muito esquecidas e colocá-las para eu ver.

Parecia com uma barra de sabonete desgastado. Sabe, quando ele está seco e rachado? Mas o cheiro era delicioso. 

Eu a peguei e segurei próxima ao nariz, inalando o perfume. O cheiro de pomelo fresco em uma casa perfeitamente silenciosa é um pedaço do paraíso, eu acredito.

O negócio é que eu não conseguia me lembrar onde tinha comprado um sabonete chique, e exatamente aonde eles o tinham encontrado. Durante a noite, eu voltei várias vezes para inalar o aroma tropical, entre fazer o jantar e lavar o rosto. Eu nem me importei de lavar minhas mãos depois de apalpá-lo porque, afinal de contas, era apenas um sabonete.

Na manhã seguinte, o feitiço havia se quebrado quando eu sai para ir buscar as crianças e voltar para o caos da minha vida e macarrão com queijo, deixando o meu silêncio com cheiro de pomelo na memória. Não demorou muito após nós voltamos para que Eeny surgisse do banheiro de visitas pressionando o sabonete em seus lábios e respirando fundo, dizendo: "Este é o meu favorito. Eu amo o cheiro".

'Eu sei!' Eu concordei totalmente. 'O que é isso? Aonde vocês conseguiram isso?', eu perguntei.

'Meeny encontrou no banheiro dos meninos no Tae Kwon Do e trouxe para casa', ela respondeu alegremente.

E foi aí que caiu a ficha. Não era um sabonete chique de boutique que custava $15 que eu vinha acariciando pelas últimas 12 horas. Era uma pedra sanitária. 

Isso mesmo, recupere o fôlego. A p**** de uma pedra sanitária. UMA PEDRA SANITÁRIA!!!! Uma pedra sanitária da academia pública que eu levo o meu filho de 5 anos para fazer Tae Kwon Do três vezes por semana. Uma pedra sanitária que recebeu urina de pelo menos 1000 garotinhos desconhecidos que eu acabei de colocar contra a minha bochecha!!!!!!

Com essa percepção, eu gritei e arranquei das mãos dela, arremessando na lata de lixo.

'NÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!!!', ela começou a chorar. 'É a minha FAVORITA!!!!!!'

'LAVE SUAS MÃOS, SEU ROSTO, MEU DEUS, LAVE TUDO!!!!!!!!', eu gritei de volta.

E tudo ficou preto.

Partilhar no Facebook
168 168 Partilhas

Fonte: Trop Cute · Crédito foto: Trop Cute

Goste/partilhe