Notícias : Ela quis tirar fotos de uma casa abandonada. Mas não acredita no que vê ao abrir a porta

Ela quis tirar fotos de uma casa abandonada. Mas não acredita no que vê ao abrir a porta

Inacreditável!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
145 145 Partilhas

Ela quis tirar fotos de uma casa abandonada. Mas não acredita no que vê ao abrir a porta

A exploração urbana consiste em conhecer lugares abandonados ou escondidos pelos homens na cidade. Assim começa a história de Leslie David, uma fotógrafa urbana de Ontário, no Canadá.

Leslie publica em seu Instagram "The Tourist" belíssimas fotos de lugares e estruturas abandonadas. No ano passado, a fotógrafa começou a postar uma nova série de fotos que mudaram completamente a maneira de enxergar o urbano, e o fotógrafo "Freaktography" está ajudando ela a tornar seus registros reconhecidos por todo mundo.

Em seu aniversário, Leslie estava indo para casa depois de um longo dia de exploração. De repente, ela decidiu parar em uma casa pelo caminho que chamou sua atenção. Mal sabia ela, que por trás daquela porta tinha alguém que mudaria sua vida para sempre.

Então, ao abrir a porta ela viu Lawrence: "Aquele senhor morava em uma casa que eu jurava estar abandonada. O telhado estava desmoronando, e quando entrei o interior era completamente inabitável. Ele estava na sala de estar e me contou que passa o tempo todo sozinho", conta Leslie.

"Lawrence era tão velhinho que olho direito dele tinha catarata e já estava infectando o esquerdo. Mesmo eu sendo estranha, ele me recebeu e foi doce e gentil comigo. Era bom o suficiente para me deixar fotografá-lo, e eu vou guardar essas imagens como um tesouro", conta a fotógrafa.

Lawrence explicou à Leslie que seus ferimentos começaram no ano de 2000, quando um touro fraturou seu quadril. Também falou da sua doença e como ele perdeu o contato com seus irmãos.

"Hoje foi o primeiro dia do que será muitas datas e muitos jantares com o meu novo amigo. Ao longo de 3 horas nós comemos, bebemos e sorrimos. Eu só tive a sorte de ouvir sobre sua vida, suas lutas e seus triunfos. Essa foi uma das melhores experiências da minha vida e eu mal posso esperar para compartilhar outra refeição com essa alma tão gentil", conta ela.

Lelis conta que conseguiu trocar para ele a geladeira, fogão e freezer velho, junto com inúmeros sacos de lixo. Isso tudo foi possível graças a uma empresa muito generosa e alguns meninos com corações grandes e braços fortes. Depois de algumas visitas ao médico, era evidente que a saúde de Lawrence estava abalada e estes poderiam ser os últimos meses que ela teria a companhia do seu amigo, sendo assim, ela queria tornar esses últimos momentos o mais confortável e agradável possível.

Depois de ficar um bom tempo em dois hospitais diferentes, Lawrence se mudou para um lar de idosos local. Um lugar seguro e acolhedor, além disso ele pareceu estar muito feliz por estar rodeado de pessoas novas. Embora todos sabiam que ele sentia falta de sua casa.

"Eu sempre levo minha cachorrinha, Violet, comigo para as minhas visitas e ela tornou-se a favorita da casa. Lawrence se diverte muito dando cookies para ela. Outra coisa importante, é que o seu aniversário está chegando e mal podemos esperar para comemorar com ele do jeito que ele merece!", conta Leslie.

Que linda a história inusitada desses dois amigos! Esperamos que Lawrence possa viver seus últimos dias da melhor maneira possível. Que sorte a dele conhecer uma amiga com um coração tão bonito!

Partilhar no Facebook
145 145 Partilhas

Fonte: http://bestofweb.com.br/post/ela-quis-tirar-fotos-de-uma-casa-abandonada-mas-nao-acredita-no-que-ve-ao-abrir-a-porta · Crédito foto: http://bestofweb.com.br/post/ela-quis-tirar-fotos-de-uma-casa-abandonada-mas-nao-acredita-no-que-ve-ao-abrir-a-porta

Goste/partilhe