Notícias : ​Ela pensou que o marido estava louco por querer mudar-se para este lugar. Até que viu o interior da casa.

​Ela pensou que o marido estava louco por querer mudar-se para este lugar. Até que viu o interior da casa.

Pequena mas maravilhosa!

Partilhar no Facebook
1,036 1.0k Partilhas

Ela pensou que o marido estava louco por querer mudar-se para este lugar. Até que viu o interior da casa.

Se sonhas em nunca mais pagar aluguer, acordar todas manhã ao som de pássaros a cantar e de fazer o que quiseres dentro das tuas próprias 4 paredes, vais adorar essa sugestão. Muitos têm o sonho de ter casa própria mas, para a maioria, esta parece uma meta impossível de alcançar. Exatamente por isso, as mini-casas pré-fabricadas estão a tornar-se cada vez mais populares. Elas mostram que todos podem ter o seu 'pedacinho do céu', mesmo que o dinheiro seja curto e o tamanho do terreno seja mínimo. Este é o lema da empresa 'Arched Cabins', que fabrica estas lindas casinhas que mais parecem cabanas.

As casinhas pequenas e acolhedores existem em 17 tamanhos diferentes. A menor tem apenas 6 m2 e a maior mede à volta de 90 m2.

A forma como elas são usadas só depende da criatividade do proprietário. Independentemente de servirem como uma sauna, garagem, casa na árvore ou uma casa completamente decorada, as cabanas oferecem mil e uma opções.

A planta pode ser feita ao gosto do freguês. O fabricante orgulha-se de garantir que cada cliente receba exatamente o que deseja.

Cada casinha pode ser equipada com inúmeros extras como, por exemplo, uma lareira, diferentes divisões e, claro, pode-se escolher qualquer cor.

As casas possuem isolamento térmico e são projetadas para se adequarem a todo tipo de clima, do frio ártico ao calor tropical.

Elas são entregues e montadas onde quer que queiras.

Com base no tamanho, a construção leva entre 1 e 4 dias.

Para aqueles que ainda têm dúvidas, a garantia do fabricante é de 40 anos, argumento que ajuda a trazer alguma paz de espírito.

Este fabricante fica nos Estados Unidos, mas em muitos países existem fornecedores locais que também estão a vender estas cabanas pré-fabricadas.

As mini-casas estão a tornar-se cada vez mais populares.

Partilha esta ideia prática e acessível com os teus amigos. O sonho de ter casa própria pode estar mais perto do que imaginas!

Partilhar no Facebook
1,036 1.0k Partilhas

Fonte: http://www.lesmaisons.co/images/elle-croit-que-son-mari-est-fou-d-amenager-dans-cette-maison-puis-elle-voit-l-interieur/

Goste/partilhe