Ela obriga o filho a ejacular dentro de um recipiente. 22 anos depois, ele agradece à mãe em lágrimas.
Jason Kotas, um americano de Denver, e a sua esposa Emily estão em perfeita felicidade com o pequeno Sam, nascido há poucos meses. Mas o bebé foi "criado" há 22 anos.
Esta história bastante incomum começou em 1995. Jason, então um adolescente, foi diagnosticado com cancro ósseo e tinha um tumor do tamanho de uma bola no ombro esquerdo. No Hospital Infantil de Colorado, os médicos tiveram que realizar uma cirurgia para removê-lo, e Jason também deve submeter a sessões de radioterapia e quimioterapia.
No entanto, essas sessões podiam deixá-lo infértil. O adolescente estava longe de pensar em começar uma família, mas os seus pais tiveram a ideia de congelar o seu esperma para quando chegasse a hora, dizendo que era os seus netos.
Através da cirurgia e do tratamento, Jason superou a doença. 15 anos depois, ele tornou-se diretor de serviços de emergência no mesmo hospital e encontrou Emily, a sua futura esposa.
Eles queriam começar uma família, mas a maneira tradicional provou-se impossível. Então Jason lembrou-se do que os pais o fizeram fazer há 22 anos e decidiu usar o seu esperma congelado.
Graças à visão dos pais de Jason e fertilização in vitro, Emily ficou grávida. Sorrindo, Emily disse que "é fascinante pensar que metade do pequeno Sam foi criado há 22 anos. "
Esta família incomum nada em felicidade! Eles são três, saudáveis e aproveitam a vida!