Ela mata o filho que a surpreendeu na cama com o avô
Uma mãe foi condenado a 30 anos de prisão no início desta semana por ter matado o filho, que a tinha apanhado na cama com o avô.
Veronica Panarello estrangulou o menino de oito anos, Loris, com cabos elétricos em novembro de 2014 antes de abandonar o seu corpo num barranco de Santa Croce, na Sicília.
De acordo com o juiz da província de Ragusa, o gesto da mãe foi premeditado e foi implementado com "grande crueldade."
Veronica Panarello tinha sido realmente cuidadosamente ao esconder o corpo do pequeno Loris quando ele ainda estava vivo, mas inconsciente.
Após a descoberta do corpo do menino por um caçador, a mãe de 30 anos que tinha dito aos investigadores que o filho tinha sido sequestrado.
Uma alegação que foi rapidamente minada graças às imagens da CCTV da escola.
Os investigadores suspeitaram então que foi a mãe a causa da morte de Loris que fingiu por momentos que o filho tinha tido um "acidente" enquanto brincava com cabos eléctricos.
Durante o julgamento, ela mudou a versão dizendo que o assassino era, na verdade, o avô da criança, Andrea Stival, relata o diário italiano La Stampa.
De acordo com ela, ele quis silenciá-lo depois de terem sido surpreendidos juntos na cama.
Os jurados não acreditaram na nova versão e seguiram o caso de acusação, condenando-a a 30 anos de prisão.
Fonte: http://www.tvanouvelles.ca/2016/10/21/elle-tue-son-fils-qui-la-surprise-au-lit-avec-son-grand-pere · Crédito foto: http://www.tvanouvelles.ca/2016/10/21/elle-tue-son-fils-qui-la-surprise-au-lit-avec-son-grand-pere