Notícias : Ela injecta excrementos no filho que sofre de leucemia!​

Ela injecta excrementos no filho que sofre de leucemia!​

Ela põe fezes na intravenosa do filho...

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
232 232 Partilhas

Ela injecta excrementos no filho que sofre de leucemia!

Um adolescente de 15 anos de Indianapolis lutava contra a leucemia viu a sua saúde deteriorar-se após uma intervenção da mãe, ela teria acrescentado fezes às suas injeções intravenosa durante os tratamentos.

Por sua própria admissão, Tiffany Alberts admitiu ter cometido o gesto pelo menos seis vezes.

De acordo com documentos que foram apresentados ao tribunal, o jovem teria tido febres altas, dores de cabeça e vômitos quase todos os dias da sua hospitalização.

Foram testes sanguíneos que revelaram a presença de micro-organismos normalmente observados nas fezes. Depois disso, os funcionários do Riley Hospital suspeitaram dos pais do menino, este foi transferido para um quarto equipado com câmeras de vigilância.

Foi aí que a mãe foi vista a pôr fezes na intravenosa do adolescente. Ela defende-se dizendo que o fez para o filho ter melhores tratamentos.

Mas isto foi quase fatal para ele. O jovem foi conectado a um respirador, além de ser submetido a procedimentos cirúrgicos. Ele também perdeu a esperança de superar a leucemia.

Partilhar no Facebook
232 232 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/elle-injecte-des-excrements-a-son-fils-atteint-de-la-leucemie · Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/elle-injecte-des-excrements-a-son-fils-atteint-de-la-leucemie

Goste/partilhe