Notícias : ​Ela foi congelada morreu congelada e ressuscitou! Esta história é incrível!

​Ela foi congelada morreu congelada e ressuscitou! Esta história é incrível!

Menina de gelo.

Partilhar no Facebook
264 264 Partilhas

Ela foi congelada morreu congelada e ressuscitou! Esta história é incrível!

Em 20 de dezembro de 1980, a temperatura era de -22 °C e a neve se acumulava nas margens da rodovia. Jean já estava relativamente perto de casa quando algo terrível aconteceu: seu carro quebrou em um local totalmente isolado. 

O caso de Jean Hilliard deixa médicos com uma pulga atrás da orelha. Uma adolescente de 19 anos estava voltando para casa, dirigindo seu carro em uma noite gélida e seu carro quabra. O que fazer, lembrando que não existia celular naquela época. Por um momento ela considerou passar a noite dentro do carro, mas ficou com medo de morrer congelada no veículo. Ela então lembrou que não estava muito longe da casa de um amigo. Jean desceu do carro para tentar enfrentar a neve, o gelo e a temperatura negativa. 

Ela então lembrou que a casa de um amigo era próxima e resolveu ir a pé, mas não estava tão perto como imaginava. Após uma caminhada que parecia não ter fim, ela finalmente alcançou o seu destino, completamente exausta e já praticamente inconsciente. Sem conseguir tocar a campainha, Jean caiu no quintal da casa do amigo. Já era 1h da manhã. Por seis tenebrosas horas, Jean ficou no chão, congelando na neve. 

Quando foi encontrada o seu corpo estava tão duro e congelado que pensaram que ela estava morta. 

“Seguramos sua mão e chamamos pelo seu nome”, contou a mãe de Jean. Eles esperaram por quase uma hora ao lado de sua cama, na esperança de algum sinal de vida. 

A situação dela dificilmente poderia ser revertida, e caso ela acordasse, teria que ser amputada as pernas e os braços. Quando já quase não havia mais esperança, ela repentinamente se mexeu. Jean abriu os olhos e implorou por água. Ninguém conseguia acreditar no que estava acontecendo.  

Ela ficou 6 dias internadas na UTI e deixou o hospital seis semanas depois, em perfeito estado de saúde. Três dias depois, Jean já conseguia também mexer as pernas. Isso foi um milagre, falavam a família e os médicos, só pode ser um milagre. Um desses casos que a medicina simplesmente não sabe como explicar. 

Veja do vídeo da incrível história de Jean aqui (em inglês):  

Os anjos da guarda estavam cuidando dela naquela noite, não poderia ser diferente, uma pessoa realmente abençoada. Jean, atualmente é dona de uma loja de vestidos de noiva, e vive muito bem de saúde. Aquela noite ficou na história como um momento de superação e fé.

Partilhar no Facebook
264 264 Partilhas

Fonte: Não Acredito · Crédito foto: Não Acredito

Goste/partilhe