Notícias : ​Ela fabrica um vestido com os seus pêlos púbicos, mas espera até veres a que preço foi vendido!​

​Ela fabrica um vestido com os seus pêlos púbicos, mas espera até veres a que preço foi vendido!​

Alguém realmente pagou um preço louco por isto!?

Partilhar no Facebook
136 136 Partilhas

Ela fabrica um vestido com os seus pêlos púbicos, mas espera até veres a que preço foi vendido!

Sara Louise Bryan é uma britânica que criou uma campanha online bastante inusitada, digamos assim: ela pediu para que homens e mulheres doassem seus pelos pubianos a ela para que, assim, fosse possível confeccionar uma roupa um pouco diferente.

Basicamente, a designer queria superar a esquisitice do vestido usado por Lady Gaga em 2010, no MTV Video Music Awards – na ocasião, a cantora usou um vestido, um chapéu e um par de sapatos feitos de carne, causando burburinhos no mundo inteiro.

Bryan queria criar um vestido que gerasse mais repulsa ainda, e a peça final foi feita principalmente com pelos púbicos masculinos. Um dos doadores mandou vários envelopes com pelos. Ela explica que recebeu poucos pelos ruivos e grisalhos, então a maior parte do vestido foi feita basicamente com pelos castanhos mesmo.

O que pensas disto? Confere:

Partilhar no Facebook
136 136 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/elle-fabrique-une-robe-avec-ses-poils-pubiens-mais-attendez-de-savoir-le-prix-qu-elle-l-a-vendue · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/elle-fabrique-une-robe-avec-ses-poils-pubiens-mais-attendez-de-savoir-le-prix-qu-elle-l-a-vendue

Goste/partilhe