Notícias : Ela estende a as cuecas no estendal, mas quando encontra estas palavras na sua porta, fica sem palavras!

Ela estende a as cuecas no estendal, mas quando encontra estas palavras na sua porta, fica sem palavras!

Ela fica sem palavras ao descobrir o bilhete!

Partilhar no Facebook
201 201 Partilhas

Ela estende a as cuecas no estendal, mas quando encontra estas palavras na sua porta, fica sem palavras!

Charlotte Wilkinson vive com a família na pequena vila de Stokeinteignhead no Reino Unido. Um dia a mãe dela pendurou a roupa no jardim, que fica de frente para uma escola primária. Na manhã seguinte, ela descobriu que um vizinho tinha colocado as cuecas dela, com um bilhete, na sua porta da frente.

Quando ela leu a mensagem, ela ficou completamente sem palavras. O bilhete dizia: "É totalmente inapropriado esse tipo de roupa íntima ser exposta no lado oposto da escola primária da vila. Existem membros desta comunidade que ficariam ofendidos com isso. Obrigado."

Charlotte partilhou o bilhete no Facebook e comentou: "a mente pequena e o puritanismo nesta vila são INACREDITÁVEIS! A minha mãe recebeu isto hoje... Eu não sabia que existe uma lei que te proíba de pendurar roupa íntima no estendal."

A mãe de Charlotte recebeu muito apoio no Facebook. A maioria das pessoas não podia acreditar que alguém teve a audácia de pegar na roupa íntima de um desconhecido e escrever um bilhete desses. "Eu penduraria um monte de cuecas agora, só para irritar o vizinho", comentou uma pessoa. E essa foi exatamente a reação da mãe da menina! No jardim dela vão brotar mais do que apenas flores!

Partilhar no Facebook
201 201 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/elle-etend-ses-petites-culottes-sur-la-corde-a-linge-mais-quand-elle-trouve-ce-mot-sous-sa-porte-elle-est-bouche-bee · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/elle-etend-ses-petites-culottes-sur-la-corde-a-linge-mais-quand-elle-trouve-ce-mot-sous-sa-porte-elle-est-bouche-bee

Goste/partilhe