Notícias : ​Ela está prestes a abortar, mas ISTO cai-lhe da bolsa e muda-lhe a vida.​

​Ela está prestes a abortar, mas ISTO cai-lhe da bolsa e muda-lhe a vida.​

ISTO cai-lhe da bolsa e muda toda a situação...

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
3 3 Partilhas

Ela está prestes a abortar, mas ISTO cai-lhe da bolsa e muda-lhe a vida.

Kimberly Henderson é um nome bem conhecido para os utilizadores da Internet porque muitas das suas fotos tornaram-se viral, mas especialmente pelas imagens da sua perda de peso após o parto dos seus três filhos.

Kimberly ainda dá que falar e desta vez é por causa de uma história incrivelmente emocionante.

Na verdade, quando ela estava grávida do seu quarto filho, Kimberly descobriu que o namorado a estava a trair e seria muito difícil para ela criar um bebé sozinha, especialmente porque já tinha três filhos para sustentar. Ela decidiu fazer um aborto, porque já não tinha coragem nem forças para criar uma outra criança. Ela hesitou por durante algum tempo, mas finalmente tomou a decisão.

Enquanto estava na clínica de aborto, pronta para acabar com a gravidez, ocorreu um evento que lhe mudou a vida para sempre.

A jovem mãe foi chamada pela recepcionista, era a chamada final ... ela não podia mudar de ideias depois de esperar inúmeras horas na sala de espera.

Então, ela foi ter com a recepcionista e abriu a bolsa para tirar a carteira para lhe mostrar a identificação, e um cartão caiu.

Era um cartão de uma igreja, no verso do cartão podia ler-se um versículo da Bíblia, aqui está o que estava escrito no verso do cartão:

"Por isso não temas, porque estou contigo; não te assustes, porque sou o teu Deus;Eu te fortaleço, ajudo e sustento com a mão direita da minha justiça."

Kimberly sentiu que isto era um sinal de Deus, um sinal para não fazer o aborto, então ela disse à recepcionista que tinha mudado de ideia e saiu a chorar da clínica de aborto.

Hoje, Kimberly é a mãe de quatro filhos maravilhosos, aqui estão algumas fotos da jovem mãe que nunca o teria sido pela quarta vez se um cartão especial não tivesse caído da sua bolsa:

Partilhar no Facebook
3 3 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/elle-est-sur-le-point-de-se-faire-avorter-mais-ceci-tombe-de-son-sac-a-main-et-change-sa-vie/

Goste/partilhe