Notícias : ​Ela está grávida, mas não sabe que lhe vão retirar o bebé do útero sem o seu conhecimento, algumas semanas mais tarde, ela vê isto!​

​Ela está grávida, mas não sabe que lhe vão retirar o bebé do útero sem o seu conhecimento, algumas semanas mais tarde, ela vê isto!​

Que história incrível...

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Ela está grávida, mas não sabe que lhe vão retirar o bebé do útero sem o seu conhecimento, algumas semanas mais tarde, ela vê isto!

Mulher grávida, de 27 anos, apontou para a própria barriga enquanto estava em coma, alertando os médicos para o facto do bebé estar em perigo.

Colvina Jolina, uma enfermeira de 27 anos de idade, desmaiou em sua casa depois de ter sofrido um AVC quando estava grávida de 23 semanas, reporta o The Mirror.

A britânica, natural de West Sussex, foi levada para o hospital, onde os médicos colocaram as hipóteses de sobrevivência da criança em cerca de 10%. No entanto, enquanto Colvina estava em coma na cama de hospital, levantou a sua mão e tocou na barriga na presença do seu companheiro e pai da criança, Matthew.

O homem chamou de imediato os médicos que verificaram que os batimentos cardíacos de Colvina tinham baixado consideravelmente e que o bebé não estava a receber oxigénio suficiente.

Foi feita uma cesariana de emergência e a bebé, Maia, nasceu, com apenas 1,3 quilogramas de peso. Quando a mãe acordou, uma semana depois, foi levada para a conhecer a sua filha, estando agora as duas a recuperar.

Sublinhe-se, no entanto, que quando os médicos se preparavam para dizer a Colvina que já tinha sido mãe, quando acordou do coma, a enfermeira já sabia, dizendo que se tinha apercebido do que se passava em seu redor.

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: http://www.mirror.co.uk/news/uk-news/pregnant-woman-saves-unborn-babys-6716752

Goste/partilhe