Notícias : ​Ela espera quíntuplos, mas quando chega ao hospital para dar à luz, é o choque total!

​Ela espera quíntuplos, mas quando chega ao hospital para dar à luz, é o choque total!

Tenho vontade de chorar!

Partilhar no Facebook
231 231 Partilhas

Ela espera quíntuplos, mas quando chega ao hospital para dar à luz, é o choque total!

Conheceram-se na internet e não foi necessário um mês para que Barbara Bienvenue contasse a Paul Servat que estava grávida. O entusiamo foi crescendo e alguns meses depois esta canadiana revela que afinal não espera um, nem dois, mas sim cinco filhos. Contudo, para surpresa do homem, uma ecografia confirmou que esta mulher afinal não esperava filho algum.

Barbara Bienvenue contou ao namorado que estava grávida apenas um mês depois de se conhecerem. A boa-nova foi bem recebida por Paul Servat, que rapidamente se entusiasmou com a ideia de ser pai.

Com o passar das semanas e com o crescimento natural da barriga, uma outra novidade é contada: Barbara garantia que estava grávida não de um ou dois, mas sim de cinco gémeos.

A surpresa foi imediata e vários vizinhos chegaram a ajudar o jovem casal ao fazer uma recolha de dinheiro para que comprassem fraldas para os cinco bebés.

Ao nono mês de gestação, Paul Servat quis acompanhar a companheira a uma consulta médica e a pior das surpresas aconteceu. A ecografia revelou que afinal Barbara nunca esteve grávida.

Paul ficou em “choque”, não só por saber que afinal não ia ser pai, mas também por ter descoberto que a namorada estava doente. Barbara, sofre de um distúrbio neurológico e esta não era a primeira vez que enganava um homem com a mesma história.

Os médicos de Quebec, uma província no Canadá, dizem que a mulher sofreu ainda de uma falsa gestação (ou Pseudocies), ou seja, a canadiana estava mesmo convencida que estaria grávida.

Partilhar no Facebook
231 231 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/elle-attend-des-quintuples-mais-quand-elle-arrive-a-l-hopital-pour-accoucher-c-est-le-choc · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/elle-attend-des-quintuples-mais-quand-elle-arrive-a-l-hopital-pour-accoucher-c-est-le-choc

Goste/partilhe