Notícias : ​Ela esfrega as partes genitais até sangrar, quando os pais adotivos sabem a verdade, têm o choque da vida deles!​

​Ela esfrega as partes genitais até sangrar, quando os pais adotivos sabem a verdade, têm o choque da vida deles!​

Quando os pais adotivos descobrem isto é o choque das suas vidas!

Partilhar no Facebook
82 82 Partilhas

Ela esfrega as partes genitais até sangrar, quando os pais adotivos sabem a verdade, têm o choque da vida deles!

Beth Thomas tinha só um ano de idade quando a mãe morreu, deixando para trás a criança e o seu irmão pequeno recém-nascido com um pai violento. Foi um verdadeiro inferno uma vez que pai negligenciou os filhos e abusou sexualmente dela.

Quando ela tinha 19 meses de idade, ela e o irmão foram resgatados pelos serviços sociais e adotados por pais amorosos. O seu irmão tinha apenas sete meses, e a sua cabeça estava deformada, ele não podia sequer levantar-la e nunca deixava a sua cama, enquanto Beth, tinha pesadelos horríveis.

Os pais adotivos não foram informados do que aconteceu a Beth e ao irmão. Com o tempo, a menina comporta-se cada vez mais de forma estranha. Ela esfrega até os órgãos genitais até sangrarem, desperta o irmão e animais com alfinetes. Ela tentou esmagar a cabeça do irmão contra o chão de cimento, com a clara intenção de matá-lo.

Sendo perigosa tanto para ela própria e para os outros, os pais levam Beth a um psiquiatra, e ficam a saber do abuso que ela viveu. Negligenciada e abusada, ela é incapaz de amar e ter compaixão. Ela fala até de esfaquear os pais durante a noite, sem mostrar qualquer sinal de emoção.

Durante vários meses Beth é colocada numa instituição que lida com crianças negligenciadas ou abusadas. Aqui, as pessoas cuidam dela, ela aprende a amar e ser amado. Beth aprende a confiar nas pessoas e entende que pode ser importante na vida das pessoas ao seu redor.

Um ano de terapia mais tarde, Beth não é diferente das outras crianças da sua idade. Ela vai para a escola pública, faz amigos e até mesmo canta no coro. No entanto, o caminho para a recuperação será longo para o seu pequeno coração machucado.

Com esta terapia, ela aprendeu a confiar nas pessoas e ter empatia. Ela cresceu, estudou e agora trabalha como enfermeira. Ela também recebeu um prémio para a realização proeminente na unidade neonatal.

Embora as ansiedades da sua infância continuam presentes nela, Beth provou que, com a ajuda certa, tudo pode ser curado.

Partilhar no Facebook
82 82 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/elle-se-frotte-les-parties-genitales-jusqu-a-ce-qu-elle-saigne-quand-ses-parents-adoptifs-apprennent-la-verite-c-est-le-choc-de-leur-vie · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/elle-se-frotte-les-parties-genitales-jusqu-a-ce-qu-elle-saigne-quand-ses-parents-adoptifs-apprennent-la-verite-c-est-le-choc-de-leur-vie

Goste/partilhe