Notícias : ​Ela era a rapariga mais bonita da escola, mas por causa de um comprimido de ecstasy, ele já não se parece em nada com isto!​

​Ela era a rapariga mais bonita da escola, mas por causa de um comprimido de ecstasy, ele já não se parece em nada com isto!​

A sua vida nunca mais será a mesma por causa desta pastilha.

Partilhar no Facebook
90 90 Partilhas

Ela era a rapariga mais bonita da escola, mas por causa de um comprimido de ecstasy, ele já não se parece em nada com isto!

Uma adolescente que tomou ecstasy acabou com lesões cerebrais e confinada a uma cadeira de rodas.

Amy Thomson, uma estudante de Pollok, em Glasgow, na Escócia, de 16 anos de idade, foi levada a um hospital local no dia 10 de Junho deste ano, após uma festa.

Ela tinha tomado uma cápsula de MDMA cristalizado, conhecido como ecstasy, e ficou extremamente doente. A jovem teve que ser mantida em suporte de vida por um mês e também ficou em coma por duas semanas.

Amy teve um vídeo dela divulgado no Facebook, onde aparece numa cadeira de rodas e com os movimentos severamente restringidos.

Amy Thomson, estudante de 16 anos de idade de Pollok, em Glasgow, Escócia, tomou ecstasy, entrou em coma e acabou com lesões cerebrais e em cadeira de rodas.

A droga danificou seu cérebro e os efeitos no seu corpo são absolutamente claros, mas para sua família, o breve clip é um maravilhoso sinal de esperança, e eles acreditam que ela fará mais progressos.

Algum tempo após ser postado, o vídeo recebeu milhares de likes e foi partilhado centenas de vezes.

Um homem com idade entre 33 anos, e duas mulheres, de 17 e 18, foram presos e a polícia e os médicos alertaram ao público sobre a ameaça representada pelas poderosas cápsulas de ecstasy.

Partilhar no Facebook
90 90 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/elle-etait-la-plus-belle-fille-de-l-ecole-mais-a-cause-d-une-seule-pilule-d-ecstasy-elle-ne-ressemble-plus-du-tout-a-ca · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/elle-etait-la-plus-belle-fille-de-l-ecole-mais-a-cause-d-une-seule-pilule-d-ecstasy-elle-ne-ressemble-plus-du-tout-a-ca

Goste/partilhe