Notícias : ​Ela era a mulher mais gorda do mundo, com 352 quilos, mas vê-la hoje!​

​Ela era a mulher mais gorda do mundo, com 352 quilos, mas vê-la hoje!​

A mulher mais gorda do mundo já não se parece em nada com ISTO!

Partilhar no Facebook
1,107 1.1k Partilhas

Ela era a mulher mais gorda do mundo, com 352 quilos, mas vê-la hoje!

Esta mãe que detém o triste recorde da mulher mais gorda do mundo tem 40 anos e pesava 350 kg. Aprovada na emissão de TV My 600lb Life, ele passou sob o bisturi para dar um novo rumo à sua vida.

Foi-lhe retirado massas de gordura e pele relaxada. Estas cirurgias tiveram complicações, tais como infecções, e ela teve que ser hospitalizada várias vezes.

Mas esta mãe está preocupada com a filha, que "herdou" alguns hábitos dela.

A presença dela no programa de TV ajudou-a a motivar-se para perder peso, e a viajar para poder ver a mãe doente. Ela pesava 90kg na altura mais do que o peso máximo recomendado para a cirurgia gástrica. Peso que ela tinha que perder.

Infelizmente, a intervenção veio tarde demais, e ela não podia estar com a mãe. Em adição a esta operação o que reduziu o estômago dela ao tamanho de uma bola de basebol, ela teve que passar por outra para remover o excesso de pele.

Mas com a terapia, a mãe e filha retomaram as suas vidas. Com a passagem My 600lb Life, elas aprenderam a cozinhar de forma mais saudável e a comprar boa comida. Para a mãe, este programa salvou-lhe a vida.

Embora ela sempre teve problemas de peso foi quando ela desenvolveu linfedema que as coisas ficaram fora de controle, o seu sistema linfático foi bloqueado e inchou-lhe as pernas. Estes inchaço extremo tornou impossível para ela exercitar-se.

"Tive que retirar 20 kg de músculos mortos e carne. Parece que um tubarão me mordeu o lado esquerdo ", disse ela. "Eu ainda tenho um longo caminho a fazer, mas vou chegar ao objectivo! "

Vê aqui fotos de quando ela era uma criança, com o excesso de peso e hoje:

Partilhar no Facebook
1,107 1.1k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/elle-etait-la-femme-la-plus-grosse-du-monde-avec-352-kilos-mais-regardez-la-aujourd-hui · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/elle-etait-la-femme-la-plus-grosse-du-monde-avec-352-kilos-mais-regardez-la-aujourd-hui

Goste/partilhe