Notícias : ​Ela encontrava-se morta há 4 meses, mas miraculosamente deu à luz gémeos!

​Ela encontrava-se morta há 4 meses, mas miraculosamente deu à luz gémeos!

Incroyable!

Partilhar no Facebook
207 207 Partilhas

Ela encontrava-se morta há 4 meses, mas miraculosamente deu à luz gémeos!

Fankielen da Silva Zampoli Padilha de 21 anos, natural de Campo Largo no sul do Brasil, morreu em outubro de 2016 devido a uma hemorragia cerebral. No entanto, ela encontrava-se grávida e foi mantida viva durante 123 dias, até trazer à vida os seus gémeos, por cesariana.

O seu quarto estava decorado com fotos dela e o pessoal médico cantou e falou com as crianças quando ainda se encontravam no ventre, para lhes transmitir amor.

Para o pai, Muriel Padilha, o nascimento dos seus filhos é um verdadeiro milagre, depois de os médicos lhe terem dito que não haviam quaisquer esperanças de sobreviverem.

Fankielen morreu quando se encontrava grávida de 9 semanas. Os aparelhos que a mantinham viva foram desligados em fevereiro.

Os órgãos da jovem mulher estavam intatos e continuavam a funcionar, pelo que os médicos decidiram fazer tudo o possível para salvar as crianças.

Os médicos locais recorreram à ajuda de um médico português que já tinha participado num caso semelhante – sendo este, no entanto, mais extenso por 16 dias (perfazendo um total de 123 dias), e sendo mesmo o mais longo do mundo.

Veja um vídeo incrível sobre esta história:  

Os recém-nascidos permanecerão em incubadoras durante 3 meses e Angela Silva, a mãe de Fankielen, fica com eles enquanto o pai deles trabalha.

Partilhar no Facebook
207 207 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe