Notícias : ​Ela deixa o namorado, mas o que ele lhe faz é inimaginável!​

​Ela deixa o namorado, mas o que ele lhe faz é inimaginável!​

O que ele lhe faz é horrível!

Partilhar no Facebook
204 204 Partilhas

Ela deixa o namorado, mas o que ele lhe faz é inimaginável!

Uma jovem sofreu uma terrível agressão do ex-namorado, que lhe desfigurou por completo o rosto, pois nenhum outro homem olha para ela agora.

Melody Moon, 25, de Yeovil em Somerset no sul da Inglaterra, deixou o namorado Jamie Mitchell, 27 anos, porque se tinha tornado violento e controlador.

Ele estava num tal estado de raiva e ciúmes que decidiu atacá-la depois de a ter convencido a vir a casa dele para tentar resolver as coisas.

Em seguida, ele bateu-lhe e atirou-a ao chão, antes de a agarrar pela garganta.

Ele então puxou-a pelo cabelo e começou a mordê-la para arrancar-lhe a pele dizendo-lhe que mais nenhum homem vai olhar para ela. 

Quando ela se viu ao espelho, ela não se reconhecia. Actualmente, Melody sofre de choque pós-traumático e também é tratada por ansiedade.

Esta jovem tinha encontrado Mitchell em Agosto passado. O casal frequentou a mesma escola e não se via há anos. Melody caiu imediatamente sob o seu feitiço, Mitchell também se ofereceu para ajudá-la a encontrar um emprego no pub onde trabalhava. Em seguida, eles começaram a namorar.

Eles mudaram-se e começaram a viver juntos, em seguida, ao longo do tempo, Mitchell começou a tornar-se ciumento e controlador, cada vez mais. Em meados de Novembro, Melody deixou-o, em seguida, demitiu-se para lhe dar espaço.

Ela concordou em ir vê-lo ao quarto que ele alugou para conversar mas ele rapidamente se tornou violento.

Ele tentou empurrá-la através da janela aberta, por sorte ela foi capaz de se segurar e evitar a queda, em seguida, fugiu, mas ele apanhou-a começou a bater-lhe contra uma parede de tijolos. Um taxista veio para o segurar e contatou a polícia.

Mitchell foi preso e libertado sob fiança com a condição de não entrar em contato com Melody, mas ele não parou de fazer chamadas, mensagens de texto e mensagens nas redes sociais.

Ele alternava entre a promessa de mudança e ameaças de morte. Ela não ouvia falar dele até à véspera de Natal. Lá ele sentou-se e observou a casa de Melody durante horas.

Melody foi vê-lo, ele pediu desculpas a ela pediu-lhe para se deixar explicar e vir até casa dele, que não ia estar sozinho, a mãe dele iria estar lá.

Mas era uma armadilha. Lá ela foi atirada ao chão, sufocada e foram-lhe arrancados pedaços de pele do rosto com os dentes. Ela gritou, alertando um vizinho que chamou a polícia. Quando a polícia chegou, Mitchell tinha ido embora, tendo dito a Melody que a amava.

A jovem foi levada imediatamente para emergências. Ela tinha o nariz fraturado e o maxilar partido, ela tinha ferimentos por todo o corpo.

"Eu senti que ele estava tentar-me comer viva. "

Quando Mitchell compareceu perante o tribunal de Taunton Crown, ele foi retratado como uma vítima, colocando o seu comportamento como causa de uma infância traumática que o levou a abusar de álcool e drogas.

Ele recebeu uma sentença de dois anos que foi suspensa e uma ordem de restrição que o proíbe de qualquer contato com Melody. Ele também deve participar em reabilitação e ir ver um "professor para melhorar as relações".

Mas esta punição enoja Melody, ela ficou desfigurada, aterrorizada e traumatizada. Ela espera recuperar-se e se tornar uma assistente social em conexão com vítimas de violência doméstica.

Partilhar no Facebook
204 204 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe