Ela consulta o médico, porque lhe dói o traseiro, o que ele descobre é no mínimo alarmante!
Nos últimos anos, as nádegas grandes estão na moda!
A brasileira Andressa Urach, 27 anos, é famosa no seu país pela sua anatomia lisonjeira, mas a sua bunda foi a sua ruína.
A jovem mulher sonhava em tornar-se modelo. Magra, ela tinha o cabelo lindo e olhos hipnóticos. No entanto faltavam curvas, então ela decidiu encher as coxas e nádegas com hidrogel e PMMA. Este tipo de enchimento é perigoso e ilegal no Brasil, mas nada impediu esta escrava da beleza.
No início, parecia uma decisão sábia, em 2012, ela terminou em segundo lugar no concurso de Miss BumBum, e ganhou notoriedade.
Um dia, Andressa começou a sentir fortes dores nas pernas e foi para o Hospital de Porto Alegre . O gel usado nas suas coxas não foi absorvido pelo corpo e os seus músculos estavam a apodrecer. Ela vai à faca e os médicos têm que remover o enchimento. Na sequência da operação, as feridas infectam e ela tem de ser internada nos cuidados intensivos. Na altura a amputação era uma forte possibilidade.
Na sequência de vários tratamentos e operações, ela foi capaz de se recuperar da infecção. Claro que, por um momento ela não pôde andar sobre as duas pernas, agora ela recuperou bem e escreveu um livro sobre a sua experiência.
Infelizmente, no Brasil, um mercado negro muito lucrativo 'beneficia' as pessoas que estão dispostas a arriscar as suas vidas pela estética, utilizando substâncias proibidas.