Ela comia McDonalds 8 vezes por dia e pesava quase 200 quilos! Mas hoje em dia ela está irreconhecível!
Uma mulher chamada Tiffaney Anderson de 26 anos, sofria de obesidade mórbida e comia McDonalds todos os dias. Todos os meses, a jovem mulher gastava milhares de dólares para pagar entregas ao domicílio.
Originária de Brigham City no Utah, a jovem mulher atingiu um peso de 413 libras devido ao seu vício em fast food. Ela consumia cerca de 11 000 calorias por dia, ao ingerir principalmente hambúrgueres, pizzas e bebidas gasosas.
Quando era mais nova, ela foi vítima de bullying pelos seus colegas de turma, e foi nesse momento que começaram os excessos alimentares. Eventualmente tornou-se mãe, e deixou de ter qualquer tempo para si mesma. Alguns anos mais tarde, a sua vida mudou completamente quando ela foi submetida a uma cirurgia de banda gástrica.
Hoje em dia, Tiffaney perdeu umas impressionantes 240 libras e está magnífica!
A jovem mulher afirma que gastava cerca de 8000$ em comida de plástico. Ela tinha acumulado uma dívida de 1600$ no seu cartão de crédito para pagar entregas ao domicilio durante um mês. Quando ficou grávida do seu segundo filho, um mini-AVC mudou, finalmente, a sua vida antes que fosse tarde de mais.
Tiffaney começou a fazer uma dieta à base de proteínas líquidas. A sua luta contra os excessos alimentares não foi fácil e ela trabalhou arduamente para ultrapassar a sua dependência. Anteriormente, ela tinha o hábito de se esconder para comer, mas agora, ela teve que aprender a comer às horas certas e com os que lhe são próximos.
Por vezes, ela gastava mais de 600$ para comer fora. Se Tiffaney não tivesse recuperado o controlo da sua vida, ela tinha consciência que se encaminhava para uma morte certa.
O consumo excessivo de Tiffaney deveu-se particularmente a uma infância difícil. O bullying foi insuportável e é também por essa razão que ela tem muitas dificuldades em ficar em casa com a família. Sempre sentiu a necessidade de se isolar dos outros. Na escola, todos lhe chamavam de “vaga gorda” ou “a baleia”.
No autocarro, as pessoas olhavam-na de uma forma estranha simplesmente pelo seu peso. Ela sentia-se a viver um pesadelo interminável. Tiffaney tinha um índice de massa corporal (IMC) de 54.5. Ela tinha problemas graves relacionados com a sua pressão arterial elevada e problemas cardíacos.
Tiffaney tem, todavia, muitos problemas relacionados com o excesso de pele e dores nos ossos. Ela começou uma campanha para receber doações, porque ela não tem o montante necessário para se submeter à operação (15 000$). A jovem mulher tem dores em várias partes do corpo devido ao excesso de pele.
Esperemos que ela consiga recolher a quantia necessária para poder receber esta operação!
Uma jovem inspiradora!