Notícias : ​Ela colocou a filha dentro da sanita antes de morrer. O motivo é simplesmente devastador.

​Ela colocou a filha dentro da sanita antes de morrer. O motivo é simplesmente devastador.

Terrível!!!

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Ela colocou a filha dentro da sanita antes de morrer. O motivo é simplesmente devastador.

O instinto materno pode ir muito longe ... Mesmo até pôr o bebé numa sanita para salvá-lo da morte certa. Esta história é a prova disso mesmo...

Jessica Arrendale e o marido Anthony Davis tinham aparentemente o amor perfeito. Há quase 8 meses, eles acolheram na família um novo pequeno raio de sol, a pequena Cobie. Mas, infelizmente, parece que as histórias de amor não são todas perfeitas. Algumas acabam em dramas de tragédia ...

Isto foi o que aconteceu com o casal em Setembro passado, quando uma forte discussão aconteceu entre o casal. Bêbado, Antoine Davis atacou a mulher, agredindo-a enquanto ela tinha o bebé nos braços.

Assustada, Jessica correu para a casa de banho para se refugiar com o bebé. A porta trancada não foi o suficiente para para Anthony na sua grande loucura: ele arrombou a porta e matou a esposa com uma bala na cabeça pouco antes de tirar a própria vida.

Quando a polícia chegou ao local, eles encontraram uma verdadeira cena de horror ... Até que fizeram uma descoberta incrível na sanita: Cobie banhava-se lá dentro, tremendo.

"A pequena Cobie estava na sanita, escondida pelo corpo da mãe. Sofrendo de hipotermia, ela foi levada às pressas para o hospital. Parece que Anthony não viu a criança na sanita no momento da tragédia. Ele saiu da casa de banho e foi ao quarto da filha, onde cometeu suicídio", disse um policia.

Apesar da grande tristeza desta tragédia, a mãe de Jessica gostaria de salientar que a sua filha "[...] é uma heroína, pois no seu último suspiro ela pensou em salvar o seu bebé, escondendo-o na sanita".

Sim, esta mulher é uma heroína. Ela deu a vida para salvar a filha.

Desejemos a Cobie uma vida maravilhosa, rodeada pelas pessoas que a amam ...

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas
Goste/partilhe