Notícias : ​Ela coloca o bebé na cama, alguns minutos depois, ela olha para o seu rosto e começa a gritar!​

​Ela coloca o bebé na cama, alguns minutos depois, ela olha para o seu rosto e começa a gritar!​

Quando ela vê isto, ela entra em pânico!

Partilhar no Facebook
1,083 1.1k Partilhas

Ela coloca o bebé na cama, alguns minutos depois, ela olha para o seu rosto e começa a gritar!

Matvey tem apenas dois anos de idade e ele não tem conhecimento de ser um pouco diferente. Nascido em novembro de 2014 em Tula, na Rússia, ele tinha icterícia e precisava de terapia.

Uma enfermeira deixou a sua cabeceira, ocorreu uma explosão, que queimou o recém-nascido.

Ele ficou queimado em 75% do seu corpo e 15% dos seus órgãos internos foram afetados. Mas ele sobreviveu.

Quando a mãe viu o que aconteceu ao seu filho e percebeu as intervenções e tratamentos necessários, ela decidiu abandoná-lo.

Muitos ativista pelos direitos humanos, bem como médicos reuniram-se para encontrar-lhe uma nova família.

Então, ele foi oficialmente colocado para adoção. Graças à mídia, Matvey ficou famoso e os melhores hospitais do país estavam prontos a ajudá-lo, assim como muitas famílias que o desejavam adotar.

No entanto, um ano após o acidente, duas mulheres lutam por adotá-lo, alongando assim os procedimentos. Então, a sua mãe, vendo a fama do filho, tentou recuperá-lo. Finalmente, foi uma mulher de Moscovo, Svetlana, que recebeu a guarda da criança, e lhe quer agora oferecer uma vida feliz e tranquila.

No seu blog, ela escreveu : "Posso agora anunciar-vos. O processo de adoção foi concluída. Matvey faz parte agora da nossa família."

Depois de várias operações, Matvey pode mover as mãos. Ele também carrega um pequeno nariz protético e todos sorri o tempo todo.

Ele foi mesmo de ir de férias para o mar este ano com os pais e o irmão mais velho!

Partilhar no Facebook
1,083 1.1k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/elle-place-le-bebe-dans-le-lit-quelques-minutes-plus-tard-elle-voit-son-visage-et-se-met-a-hurler · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/elle-place-le-bebe-dans-le-lit-quelques-minutes-plus-tard-elle-voit-son-visage-et-se-met-a-hurler

Goste/partilhe