Notícias : Ela cobre metade do rosto. O que esconde por trás da mão é totalmente inesperado.

Ela cobre metade do rosto. O que esconde por trás da mão é totalmente inesperado.

SENSACIONAL!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
511 511 Partilhas

Ela cobre metade do rosto. O que esconde por trás da mão é totalmente inesperado.

Shalom Nchom, da Nigéria, tinha 9 anos quando sofreu um terrível acidente: o rosto da menina foi completamente queimado por óleo a ferver. Hoje com 20 anos, ela carrega na face as enormes cicatrizes deixadas por este dia fatídico.

Após o acidente, Shalom foi morar em Maryland, nos Estados Unidos, ela recebia olhares constantes por causa das cicatrizes. Ela discutia com qualquer um que olhasse para ela durante muito tempo e chorava muitas vezes, ela sentia-se muito insegura. Mas ela não desistiu e estava determinada a encontrar uma maneira de acabar com a intimidação diária. Foi aí que ela decidiu tentar usar maquiagem. É incrível o que ela foi capaz de fazer depois de adquirir alguma prática.

Todos os dias, o seu talento incrível a transforma-a numa nova pessoa. Shalom publica as fotos dos resultados na internet, na esperança de que estas imagens ajudem outras pessoas com problemas semelhantes. Sendo ela própria uma vítima de queimaduras, a mensagem ganha uma dimensão ainda maior.

Através da sua conta no Instagram, a menina surpreende com frequência os seus seguidores. Ninguém consegue acreditar que é a mesma pessoa. "Deve sempre amar-te a ti mesmo, independentemente de estares a usar maquiagem ou não", diz ela em muitos dos seus vídeos. "A minha maquiagem não é a razão pela qual eu sou feliz. Eu sou feliz porque eu me amo".

Shalom tem uma atitude muito positiva em relação ao seu problema. É preciso muita coragem para mostrara um rosto coberto por cicatrizes ao mundo inteiro. Esperamos que a história desta rapariga possa incentivar outras pessoas, com ou sem cicatrizes, a viverem as suas vidas ao máximo e a se importarem menos com a opinião alheia.

Partilhar no Facebook
511 511 Partilhas

Fonte: Naoacredito
Crédito foto: Naoacredito

Goste/partilhe