Notícias : ​Ela brinca lá fora e morre pouco tempo depois. A família da criança de dois anos adverte agora contra este vírus mortal ...

​Ela brinca lá fora e morre pouco tempo depois. A família da criança de dois anos adverte agora contra este vírus mortal ...

Pais, mantenham-se de olhos abertos!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
955 955 Partilhas

Ela brinca lá fora e morre pouco tempo depois. A família da criança de dois anos adverte agora contra este vírus mortal ...

Kenley Ratliff, uma criança de 2 anos de Indiana, era como todas as outras crianças. Ela gostava de estar lá fora e brincar, mas esses momentos agradáveis ao ar livre custaram-lhe a vida.

Após um dia a brincar lá fora, a pequena Kenley ficou com febre. Pensando que ela estava doente, os pais levaram-na às urgências. Lá, os médicos o examinaram e logo suspeitaram que ela sofria de estreptococos.

Infelizmente, a sua condição não melhorou, ela deteriorou-se rapidamente. A febre aumentou, as suas mãos ficaram inchadas e ela tinha muitas erupções cutâneas por todo o corpo.

E isso só piorou, no dia 30 de maio Kenley foi hospitalizada novamente.

Após reavaliação, os médicos chegaram um novo diagnóstico, o que levou a pequena a tomar antibióticos e a ser entubada.

O diagnóstico? Febre maculosa das Montanhas Rochosas, um tipo de febre Q, que é transmitida por carraças. Além da erupção original, as pessoas que sofrem desta febre correm o risco de infecção bacteriana. A Kenley isso causou uma infecção cerebral. 

Apesar de todo o cuidado e equipamentos para a manter viva, não houve milagre para Kenley e a sua família decidiu desligar o seu respirador no dia 3 de junho. 

Apesar da perda da amada filha, a família Ratliff partilha a experiência, a fim de evitar que aconteça o mesmo a outras famílias. Pais, se os seus filhos brincam regularmente lá fora, verifiquem se não têm carraças. Ser vigilante se eles têm febre rapidamente, eles têm dor, erupções cutâneas e náuseas. Ela poderia salvar suas vidas.

Partilhar no Facebook
955 955 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe