Ela bebe 40 cervejas por dia, o que acontece ao seu corpo antes de morrer é terrível.
As imagens abaixo refletem como o álcool pode fazer com que o corpo se danifique completamente. Mãe de quatro filhos, Beverley Pickorer morreu depois que uma doença no fígado a atingiu devido ao consumo de álcool.
A mulher de 35 anos de idade sofreu com ataques epiléticos, dentes apodrecidos, estômago inchado e pele frágil. O seu companheiro, Anthony Howard, de 31 anos, lutou para que ela fosse autorizada a voltar para casa em Sheffield e falecer na própria residência.
Pickorer esteve dependente da bebida durante anos, e, no seu pior momento, consumia até 24 latas de cerveja e uma garrafa de sidra apenas na parte da manhã, antes de ir a um bar tomar mais 16 latas.
A mulher esteve 8 meses a receber cuidados numa casa onde a maioria dos residentes são idosos. Antes disso, ela passou 4 meses num hospital.
Pesquisas indicam que entre 2001 e 2009 houveram 400 mortes por ano de pessoas com até 39 anos, devido ao consumo de álcool. O número está a aumentar constantemente entre as pessoas com menos de 30 anos de idade.