Ela afirma ter sido despedida, por ser demasiado bela!
Uma jovem mulher que trabalhava no domínio da televisão, diz ter a certeza de ter sido despedida por ser ... muito bela.
Segundo Emma Hulse, 24 anos, a sua demissão da UNIT TV em Soho, em Londres, e devido ao fato de ser uma modelo.
Contratada, o seu agente avisou-a apenas cinco minutos depois de iniciar o seu turno que o seu empregador não necessitava dela.
A jovem, no entanto, diz que teve uma conversa com o seu chefe logo após ter sido agradecida, e esta perguntou-lhe se ela era modelo. Ele perguntou-lhe mesmo se ela queria ir tomar uma bebida.
"Fiquei muito decepcionada ao ser rejeitada. Eu realmente não sei o que fazer. Talvez a empresa queira contratar apenas pessoas "comuns" e se tua aparência não coincide com os seus critérios, a tua aplicação não é aceite. Talvez eu seja muito perturbadora ", diz ela.
A jovem que vive no distrito de Mayfair em Londres também diz que ela tinha usado roupas simples para o seu turno. Uma camisa e umas calças.
Como o chefe da empresa, Adam Luckwell, afirmou que a empregada foi demitida na sequência de um estágio de três meses porque o seu trabalho não foi satisfatório.