Notícias : ​Ela afirma ter sido despedida, por ser demasiado bela!

​Ela afirma ter sido despedida, por ser demasiado bela!

Uma razão como qualquer outra ...

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
82 82 Partilhas

Ela afirma ter sido despedida, por ser demasiado bela!

Uma jovem mulher que trabalhava no domínio da televisão, diz ter a certeza de ter sido despedida por ser ... muito bela. 

Segundo Emma Hulse, 24 anos, a sua demissão da UNIT TV em Soho, em Londres, e devido ao fato de ser uma modelo.

Contratada, o seu agente avisou-a apenas cinco minutos depois de iniciar o seu turno que o seu empregador não necessitava dela. 

A jovem, no entanto, diz que teve uma conversa com o seu chefe logo após ter sido agradecida, e esta perguntou-lhe se ela era modelo. Ele perguntou-lhe mesmo se ela queria ir tomar uma bebida. 

"Fiquei muito decepcionada ao ser rejeitada. Eu realmente não sei o que fazer. Talvez a empresa queira contratar apenas pessoas "comuns" e se tua aparência não coincide com os seus critérios, a tua aplicação não é aceite. Talvez eu seja muito perturbadora ", diz ela. 

A jovem que vive no distrito de Mayfair em Londres também diz que ela tinha usado roupas simples para o seu turno. Uma camisa e umas calças. 

Como o chefe da empresa, Adam Luckwell, afirmou que a empregada foi demitida na sequência de um estágio de três meses porque o seu trabalho não foi satisfatório.

Partilhar no Facebook
82 82 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe